Mano, foi mal, desconheço esse, mas aproveita pq tem """poucos""" doujinshi nesse site, ainda da pra procurar na marra, vendo a lista completa e salvando os que vc acha que são, eu procurei um que eu perdi o nome assim
Comentarios
O pior é que eu não lembro se foi nesse site que eu vi e tenho quase certeza que foi no site mundo hentai mais procurei e não achei daí fiz esse tópico para ver se alguém sabe o nome
E pra falar a verdade já comecei a duvidar se eu realmente vi esse doujinshi ou se é só um delírio
Então meu amigo, vou te recomentarum doujinshi da minha lista, so me indique que tag vc quer (milf, lolicon, futa, incesto, shota, etc)
Cara você que sabe me indique um que goste
Bom, meu nome me denúncia, eu curto muito furry, mas esse aqui eu gosto bastante, pena que n tem nenhuma continuação!
Pet Mimamori Camera Ni Ane To Otouto No Sex Ga Utsutteta.
Eu achei ele meu amigo o nome é Suguha-Chan Chiiku Nikki ele não tem nesse site eu achei ele no mundo hentai
O doujinshi que você me passou deveria ter uma continuação ele é bom
Procuro um Doujinhi ele começa apresentando uma estudante dai um aluno fala assim ela sumiu do nada mais eu sabia onde ela estava daí aparece um prédio de um clube escolar abandonado e ela tá lá dando pra geral se alguém souber o nome me fala ai