Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Lolicon e Pedófilo

Não sei se é somente eu, ou outras pessoas se sentem da mesma forma.
    Eu adoro o gênero Lolicon, mas se vejo alguma criança (real) na minha frente, não sinto nenhuma atração/excitação, no máximo acho fofa (na maioria das vezes, tenho vontade de chutar a criança...). Lolicon, deveria ser alguém que só gosta de loli 2D, então, meio que não há motivo para julga-lo.
    Vc, lolicon, se sente da mesma maneira, ou também gosta crianças reais (SEU PEDÓFILO)?

Lolicon e Pedófilo
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/03 10:55
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Gosto muito de shotacon mas se eu vejo um menino de 9 anos na rua não fico fantasiando comer ele

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • eu acho que é no 2d mas na minha opinião é um pouco errado mesmo assim mas lolita ai pode 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu sou um pedófilo? Zueira  kkkk,  Eu n tenho atração por crianças mas sou lolicon!!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • concordo com tigo , lolicon deveria ser diferente de pedofilo , eu nao curto nem mesmo CP de mina de 16 anos , imagina kidzinhas , mas lolis desenhada eu curto algumas viu 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Morceguinho_4768
  • Morceguinho_4768
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Nunca fui fã de lolicon e shotacon, mas uma vez ou outra acabo vendo. Cada um com seus fetiches.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series