-
- Cessar Zeppelin
-
Amigo, como ainda é novo nesse mundo não se preocupe muito pois isso vai passar, recomendo ler e assistir Vanillas (romântico e fofinhos), pode não gostar no começo. OU você pode se tornar outro tipo de degenerado (mas não vi ficar pensando em: "para min agora mulher só serve para fazer sexo e mais nada") que seria ver Lolicon dai voce vai pensar que crianças só servem pra fazer sexo rsrsrs (Brincadeiras a parte é difícil de acontecer isso mas tome cuidado!). Deixo aqui minha opinião mas recomendo ler os dois e se explorar cada vez mais no mundo de hentais vendo vários gêneros diferentes.
Home
Topicos

Não vou mentir astes conhecer o site eu tinha minha mente limpa e em bom estado mais aí o tik tok me recomendou o anime (OTOME DORI) tinha mais uns 2 tem com a tag NTR pesado desse dia em diante tudo em que eu acreditava desmoronou eu não confiava em mulher mais elas só traição o prota erra um cara legal mesmo que ele pareça um mongoloide sla antes eu tinha mais confiança em mulher para min agora mulher só serve para fazer sexo e mais nada (MINHA MAE NAO E MULHER ELA É UMA DEUSA) só me desabafando por que tá foda