Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Puro

Não vou mentir astes conhecer o site eu tinha minha mente limpa e em bom estado mais aí o tik tok me recomendou o anime (OTOME DORI) tinha mais uns 2 tem com a tag NTR pesado desse dia em diante tudo em que eu acreditava desmoronou eu não confiava em mulher mais elas só traição o prota erra um cara legal mesmo que ele pareça um mongoloide sla antes eu tinha mais confiança em mulher para min agora mulher só serve para fazer sexo e mais nada (MINHA MAE NAO E MULHER ELA É UMA DEUSA) só me desabafando por que tá foda

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/03 23:28
  • Publicado por:
  • Pervertido  *_*
  • Pervertido *_*
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Cessar Zeppelin
  • Cessar Zeppelin
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Amigo, como ainda é novo nesse mundo não se preocupe muito pois isso vai passar, recomendo ler e assistir Vanillas (romântico e fofinhos), pode não gostar no começo. OU você pode se tornar outro tipo de degenerado (mas não vi ficar pensando em: "para min agora mulher só serve para fazer sexo e mais nada") que seria ver Lolicon dai voce vai pensar que crianças só servem pra fazer sexo rsrsrs (Brincadeiras a parte é difícil de acontecer isso mas tome cuidado!). Deixo aqui minha opinião mas recomendo ler os dois e se explorar cada vez mais no mundo de hentais vendo vários gêneros diferentes.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pervertido *_*
    Já sou um degenerado 
    6 anos atrás

• SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • É foda esses hentais fode o pisicológico 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Japonês tá fudendo com meu cérebro 
    6 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Menor,eu acho q a melhor forma de superar um ntr é batendo uma pra ele,funcionou pra mim e hj eu assisto otome dori tranquilão,tu não q se sentir mal por outra pessoa gostar de ser corno.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tô ligado ultimamente eu tô gostando de ver o cara que e traído se ferrando 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Tô querendo ofender ninguém não mas tem que ser muito mongolóide pra levar as coisas que tu assiste em hentai pra vida 

Estou Claramente zoando 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tipo cara eu já vi casos como o de OTOME dori acontecer mais era uns casos um pouco mais leves sabe mais tipo eu erra criança nem sabia o porque do cara tá mal sabe mais eu acho que você tem que ficar esperto para não ser corno
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Caraca eu tô zoando não precisa fazer um textão é só uma piada 
    6 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Acho que tem um pouco de sentido, mas oque não faz é você se abalar por causa do hentai. É okay você ficar desconfiado, mas esse papo de "Mulheres são só pra sexo" é bem idiotice mesmo. Entenda que por mais que pareça agressivo oque eu estou falando, tenta só fazer algo melhor da sua vida, e se vc ficar com insegurança pra sempre, vc vai ter um problemão que sempre vai resultar em terminos. 

Não que relacionamentos duradouros sejam realmente algum tipo de objetivo valido, mas você vai se ferrar bastante tendo a mentalidade que todo mundo é seu inimigo. Eu n vou te dizer as respostas para os seus problemas, mas vc já entendeu a que ponto eu quero chegar:

Você pode ser corno? Sim
    A chance é alta? Um pouco 
    Vale a pena a preocupação? Não 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Carai vlw mano nem precisei de psicólogo
    6 anos atrás

Forum Hentai