Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Inundação de NTR

Isso certamente n é uma reclamação, mas eu acho extremamente extranho essa quantidade até quem bem alta de doujinshi com o tema netorare que veio nessa última leva. Eu mesmo n posso falar sobre o gênero (até pq eu sou um furry) mas eu sinto um puta desconforto lendo esse gênero. O que vcs acham?

Inundação de NTR
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/03 14:56
  • Publicado por:
  • Furrycon2020
  • Furrycon2020
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Ntr é uma poha e é estranho ele fazer o mínimo sucesso é igual ver uma coisa que vc não gosta sendo jogada na sua cara.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Furrycon2020
    Exatamente, é uma parada super desconfortável. Agr fugindo, mano que nome foda o que vc tem kkkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Shedu
    Vlw
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • seguinte , muita gente vê netorare , muita gente mesmo , eu vejo bastante .
    tipo furry , eu nao curto , tipo futa , eu nao curto mas é absurdo a quantidade de gente que gosta . 

netorare tem seu publico , eu gosto porque gosto de drama e geralmente os hentais de netorare são mais bem feitos a arte . gosto é gosto 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Furrycon2020
    Saquei, vlw pela explicação 
    6 anos atrás

• A CADELA DA SUA MÃE, ...
  • A CADELA DA SUA MÃE, ...
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Pessoal aqui vê filho trepando com a mãe ou com a irmã e acha super normal e até elogia a nojeira e quando fala de NTR acha errado. O mais vai tmnc tbm NTR é refresco comparado a filho comendo a mãe ou a irmã que doentes elogia e fala disso de NTR, sfd tbm geral é doente aqui!

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: A CADELA DA SUA MÃE, DUBLADORA D FURRY
    O comentário de baixo prova que eu estou certo, sabendo que ela é casada torna a experiência sexual mais sexy?? O pai do comentário de baixo é um puto de um corno só pode
    6 anos atrás

Por: Akame ga kill me fez choraraaaaaa
    pior kk, já vi nego falando que incesto é normal e deveria ser praticado nesse site, os cara não pensa não
    6 anos atrás

• Δshura
  • Δshura
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pior que eu nem mim importo mais com isso ja que sou desapegado emocionalmente eu nao sinto nada vendo isso eu me interesso mais pela animaçao e cenas do que pela historia em si , mas não da pra negar que um mulher mais velha que tem experiência sexual ja que é casada seja mais sexy 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ntr nao e bom, mas eu tbm n broxo pra ntr,  ent e meio fodase

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online