Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ser virgem é uma benção ou uma vergonha?

Eu me pergunto isso todo dia respondam com sinceridade

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/09 15:45
  • Publicado por:
  • O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Mr anti-netorare-chan que saudade de vc cara

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não faz diferença, se for mulher faz

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Filho de Lilith
  • Filho de Lilith
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pode ser uma benção, assim você pode perder algum dia com alguém que você ame 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Loli-chan
  • Loli-chan
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Olha, na minha opinião é uma benção, pois tu é considerado uma raridade e que provavelmente não tem nenhuma doença DSTs. ( Doenças sexualmente transmissíveis )

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vamos ver ce você é algum tipo de religioso e uma bênção e ce não for espera que uma hora chega

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • S A I Tファイズ
  • S A I Tファイズ
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim, isso significa que você ainda não perdeu com a pessoa que ama

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Depende o motivo da virgindade.
    Se for por tentar e não conseguir achar NENHUMA "ajudante" pra isso, pode considerar um pouco vergonhoso (mas n é motivo pra ficar pra baixo kkk)

Agora, se for por não querer (as vezes as opções são meio ruins kk) ou se for por tentar investir em alguma menina que vc goste, mas ela não te querer, não é motivo nenhum pra vergonha. Acontece com todo mundo. Mas deixa rolar, que um dia sua hora vai chega kk

No meu caso, foi uma benção ter ficado sozinho por vários anos, pq cada menina que me deu mole era problema kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ale
  • ale
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Socialmente falando, para mulher é uma bênção e pra homem vergonha. Maaaass tanto faz, se for por falta de oportunidade pode crer que uma hora vai ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • N importa se é virgem fisicamente (pelo menos pra mim) o importante e ter atitude e n se importar com essas merdas q a sociedade diz, tipo: "Homem q é virgem é um perdedor, "mulher q é virgem e pq e feia e ngm quer" poha si fude, apenas aceite q n e a hora e se n aceita toma atitude e vai num puteiro sla

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • De longe é uma das maiores honras da atualidade segundo estudos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Carlos Eduardo
  • Carlos Eduardo
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sinceramente ? Sexo é tratado como tabu e é algo péssimo, pq causa n problemas entre adolescentes e adultos, até mesmo crianças, ser virgem ou não independente do sexo não faz diferença, desde que a pessoa se sinta pronta para perder a virgindade. Na antiguidade as pessoas consideravam virgindade algo divino e puro, mas até mesmo naquela época era difícil achar alguém realmente virgem kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Nenhum dos dois. Não é nem uma perda nem um ganho. Vc é ridicularizado ou julgado? Sim. Mas não pq isso é algo de super importância(isso é um fato),mas sim, pq insistimos em dar importância a algo que não é necessário. Ser virgem ou não, vc vai continuar sendo um otaku punheteiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    Coroi onee-chan, essa tocou no meu coração, clap clap, palmas para você 
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • virgemdade homen e msm q porra nenhuma ninguem se inporta ja de mulher é outros 500 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ser virgem tem suas vantagens. Você não tem chances de ter DST ou deixar alguém gravida, o que é uma vantagem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Nem uma coisa nem outra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Juanpacman100981
  • Juanpacman100981
  • icon-white icon-silver icon-bronze
  • Olha man,eu sou um guerreiro eu resisto ate o último segundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0