Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ajuda

eu estou a procura de um doujinshi que a historia era assim: um garoto tava triste no parque quando uma menina aparece perguntando pq ele ta triste e ele esplica depois eles prometerão de se casar quando eles se tornasse adultos anos depois eles se encontrão na escola e uma amiga chama ele pra ir na casa dessa garota que ele gosta mais quando ele aparece na porta ele ve ela trepando com outro cara e ela fica em choque quando ver ele e a garota que levou ele na casa dela se juntou na foda e o garoto ficou olhando e fim.

recompensa:Melhor resposta

Ajuda
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 02/03 03:58
  • Publicado por:
  • FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-Má...
  • ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-M�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu achei amigo, espero que vc possa sair desse caminho um dia.

Why Are You Getting Out From There :: https://www.superhentais.com/doujinshi-book/2128

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FoxBlack
    Por isso que eu não tava achando tava procurando com a tags de traição e grupo, valeu foi bom os Conselho pra curar os efeitos, aqui esta a sua recompensa
    6 anos atrás

• Patrick
  • Patrick
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Sério que você tá procurando esse doujinshi mesmo sabendo que é de NTR?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Serio, meu amigo que ta querendo mais ja tentei procura no Google, tentei no bot do telegram e tentei em site de busca por imagem e não achei, eu ja vi esse hentai aqui no SH mais não acho por tags
    6 anos atrás

• ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-Má...
  • ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-M�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Tem Aki no SH procura pela tag traição.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu ja tentei mais os Lords do NTR posta varios por semana e ja tem alguma coisa me puxando pra o mundo do NTR então estou procurando alguém pra ajudar na busca. porfavor vc tem o remedio pra cura os efeito do ntr?
    6 anos atrás

Por: ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-Mᴀɴ~﷼
    Futas, lolis, milfs. Só tenta esquecer que NTR existe lendo ou assistindo hentais. (De preferência que não NTR)
    6 anos atrás

Não tem como esquece o primeiro NTR que eu ja assistir ele não sai da minha cabeça e a culpa é do micael por ter me recomenda aquela merda e acho que vc sabe qual é o hentai que estou falando
    6 anos atrás

Por: ﷼ ~Kᴀɢᴜʏᴀ-Mᴀɴ~﷼
    Tbm foi o meu primeiro, fiquei puto quase duas semanas.kkkkkkk
    6 anos atrás

• Princes§
  • Princes§
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Tomanocu! Esse é o nome! Taqpariu doido, negócio de netore

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu odeio tambem NTR mais meu amigo não para de pergunta se eu achei ja mandei varias outras coisas mais ele não esquece essa merda desse hentai
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026