Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Porque a gente não dorme

Tipo porque a gente não dorme eu tô nessa madrugada com sono e sei que tenho que acordar cedo amanhã então porque eu não durmo eu sou retardado ou eu acho mais interessante ficar aqui na internet do que dormir mesmo sabendo que vou me arrepender disso amanhã, é tipo punheta você sabe que vai se arrepender mas mesmo assim faz talvez a gente fique viciado em algumas coisas e nem percebe tipo será que os obesos são viciados em comer e nem sabiam ou gente esteja viciado em internet ou jogar e eu viciado em cheirar cocaína no cu de traveco não impossível eu tenho total controle sobre minha vida só vendi a televisão porque tava ocupando espaço

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/03 02:03
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Pq eu tenho doença

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Prove 
    6 anos atrás

Por: GøD
    Eu tomo remédios tarja vermelha
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • A N S I E D A D E 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nunca tive isso não 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Nem queira!
    6 anos atrás

Por: MARCELO DE GUERRA
    Eu tenho :(
    6 anos atrás

• Qefix
  • Qefix
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ah man, eu sou assim sempre

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • YAMI
  • YAMI
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tenho uma teoria que nois é japonês tlgd? Nois só nasceu do outro lado do mundo e o corpo nn acostuma com o fuso horário.

Ou tlvs só depressão msm essa sensação de melancolia que na noite aumenta, é um inferno mais é uma delícia vsfd, aí dps agente se arrepende e acorda 12:00 com alg gritando aff é fod@.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu sou o tipo de pessoa que demora um pouco pra dormir . Nesse meio tempo, fico na Cama refletindo : ó Deus ..... Pq me fizestes com uma rola taaooooo.... Deselegante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Então você queria ter uma buceta
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Não pô. Só queria ter uma rolaaaaaa..... "Descente". A minha é bem feia bixo . Fico com nojo só de pensar em rola . Olhar da vontade de vomitar 🤮🤮🤮
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Concordo um pouco com você, enfim, escolhas merdas e suas consequências merecidas...mas eu não me arrependo de tascar um punhetão não ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series