Home
depende bastante, se furry pra vc eh aqueles cara que se fantasia, a resposta é não, mas se for uma personagem com orelha de gatinho eu gosto
Como eu já disse para muitas pessoas eu assisto qualquer porcaria mas realmente Furry é muito sem graça
N odeio
Mas n sou super fã
Não me importo de ver conteúdo furry
Assisto qualquer coisa man e valeu pela fotinha ai vai pra minha coleção pessoal.
Depende bastante, tipo se vc tiver falando das Meio-hamanas tipo essa neko da foto, sim eu amo, mas se vc falar de uma que tem o corpo totalmente peludo ae sim não tenho tanta atração...
ah eu acho diferente, não odeio
Existe alguém q realmente goste? Pq eu odeio
Depende do furry, tipo se for um daqueles tiozinho q se fantasia e faz sexo usando aquele porra, eu acho doentio, nas se for só uns animais humanoides eu gosto, tipo beastars ou bna, até mesmo Zootopia, eu acho bacana
Cara muita gente não sabe, mas essas imagem ai é uma kemonomimi
Ou seja só as orelhinhas e rabo em uma humana
Furry mesmo são animais que andam e falam como humanos
Muita gente diz que gosta de um tipo de furry
Mas na real Só gosta de kemonomimi
Eu acho bizarro pra caramba, é uns bichos humanoide, eu sei que Hentai não é muito "normal" mas pelo menos são com pessoas, mas furry é uns bichos peludo com pau, buceta e peito.
Acho estranho pra krl, mas fazer o que né...se algumas pessoas gostam o mínimo que eu preciso fazer é respeitar KK ¯\_(ツ)_/¯
Eu não acho tão diferente, raramente eu encontro alguém que gosta
Cês curtem furry? Pq assim, eu acho furry um negócio tão tosco e sem graça, não consigo entender o motivo de muita gente gostar.