Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Apenas um fracassado

Bem, esse comentário e mais como um "desabafo", se é q posso chamar assim, bem, eu nunca fui muito extrovertido, pelo contrário, sou muito introvertido, sempre tive muita dificuldade de me socializar, tenho depressão e ansiedade, tomo remédio para os 2 mas sinto q já n adianta mais a um tempo, sofro bullying dês dos 10 anos, só fiz 1 amigo a minha vida toda. Mas eu acho q no futuro talvez eu consiga oq eu tanto almejo, eu jogo um certo jogo profissionalmente a 3 anos, treino 14/16 horas por dia, e esse jogo e a única coisa q eu realmente sou bom, e eu preencho o vazio q está em mim treinando no jogo, n sei bem oq fazer, n sou sociável ou sequer alguém para se chamar de amigo, eu penso, será q eu devo acabar logo com esse sofrimento? Ou eu espero eu realizar oq eu almejo para me dar o direito de descansar?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/03 00:19
  • Publicado por:
  • Polar🌼
  • Polar🌼
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu nem tenho muito pra te dizer, eu só sei que é bem difícil, eu tenho depressão à 5 anos, e todo esse tempo eu escondi da minha família isso (era mais como uma forma de ao invés de sair da depressão, eu quisesse atravessa-la, pode parecer confuso, mas ja que a principal causa é a minha família, eu preciso sofrer mais e mais até que eu ja não me importe)
    E bom, eu sou quase parecido, mas coisas como o bulling eu nunca levei como bulling, então não me afetava, mas eu sofria, por ser baixo, não conversar com os outros, ser muito quieto, de certa forma meio afeminado (só pq eu sou introvertido, não gostar de football e passar o dia ouvindo problemas das meninas).

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    E você tem um ótimo objetivo, eu não tenho mais nenhum, namorar, estudar e ser alguém, ser rico... nada mais me interessa, eu só faço o que quiser no momento e foda-se
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu até tenho bons possiveis objetivos, mas todos são anulaveis de algum modo kkkkk Então, só se divirta o máximo possível, se der merda deu, não há como mudar kkkk
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Hummmmmmmmm afeminado é kkkkkk
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • te entendo, mas ou voce se foca 100% no jogo ou tenta socializar, eu passo minhas 4 horas no lolzinho e acho mt, 16 horas n tem como voce querer ter vida social msm, ate na quarentena

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Nunca fui bom com conselhos, e com vc n vai ser diferente, a unica pessoa q pode fazer algo ou escolher é vc, tente pensar nisso, afinal sou alguem da Internet, não faz sentido me escutar, nem conheço vc ou como esta se sentindo de verdade portanto não faz diferença minha opinião, Hmmm se o jogo for Frifa, vai fundo 😎, bora vira o Nobru cearense..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • quero um amigo de vrdd de verdade msm tipo se eu matar alguém ele mete a porrada em mim para me insinar que e errado se você e qualificado para isso me chame que eu vou ser fiel e o melhor amigo da sua vida blz 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Se tu é introvertido provavelmente tu tem 13/14 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Polar🌼
    Tenho 15, quase 16
    6 anos atrás

• Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Realize o que você quer.  Poste no YouTube. Realize seu sonho. 
     Não se segura, só vai 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Akame ga kill me fez c...
  • Akame ga kill me fez c...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • 👇👇 gozei no de baixo, olha o que ele respondeu 👇👇

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: lobo.bolo
    corno kkkkkkkk
    6 anos atrás

• lobo.bolo
  • lobo.bolo
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Olha meu mano, espero que esse “acabar com meu sofrimento” não seja o cliche que eu estou pensando, se for, apoio nem um pouco, como dito por outro colega aqui, nossa opinião estranha nn vai ajudar mt, no fim vc é o único que pode fazer algo, independente da idade nn é fácil ser extrovertido, se nn for da natureza da pessoa, pode focar no game à vontade se ta indo bem e pa, sucesso pra ti mano, mas se pensa em socializar vai ter q trabalhar o psicológico pq lidar com pessoas é complicado, tem q ir firme msm q nn de certo de início ou q as coisas nn vão como queria, saca? a questão nn é ser introvertido ou não, é saber lidar e conversar, eu sou introvertido mas consigo conversar e socializar um pouco, posso até dizer q tenho uns amigos (colegas, na vdd), o nn procura mt amg verdadeiro pq esses são raros mas vão aparecer no momento certo, sla é isso, acho q faz sentido. de qlqr forma desejo sorte no que quiser, boa noite 🤝

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Akame ga kill me fez choraraaaaaa
    mais um minuto e caia no cara com foto de Asuka, tô triste 😔
    6 anos atrás

Por: lobo.bolo
    👌👌👌
    6 anos atrás

• Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não sei, sou incrivelmente ruim em todos os jogos, sou meio pavio curto e engulo td que me dá raiva, não sei o que é dormir bem faz anos. (Quanto ao sofrimento; acredito que ele seja infinito, afinal o vazio é apenas outro tipo de sofrimento, existência é sofrimento, nada faz sentido então só vai tomar uma até apagar bêbado.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Seguinte: É dificil, mas o primeiro passo para conseguir um amigo é se socializar. Eu tb sou introvertido, mas vira e meche eu encontro alguem do mesmo interesse. É bem impressionante saber q vc é um pro player, na realidade vc deveria se orgulhar disso! Normalmente como forma de estimular o desenvolvimento próprio o cérebro nos força a pensar q somos piores do q realmente somos. O problema é quando isso se torna exagerado e desestimulante. 

Se vc quer melhorar, é bom mas não pode se achar tão ruim ao ponto de não ter vontade de melhorar.  

Se vc quer pessoas para conversar e tals, vc já fez um primeiro passo q é vir aqui e falar com uma galera. Agora só vai mantendo o papo, se quiser falar comigo eu sou otimo em jogar o tempo fora refletindo sobre coisas desnecessariamente complexas, etc. Por fim, é isso: Tenta não se cobrar demais, não deixe seu cérebro passar do ponto.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não sei a situação completa mas se você já sofre bullying tenta ao menos bater nesses cara não tem nada a perder vai ser só mais um machucado

E esse negócio de pro player se quiser vai fundo mas tenha um plano b todo mundo tem que ter um plano b caso de merda  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas