-
- ♛Moonlight - Íncubo...
-
Eu nem tenho muito pra te dizer, eu só sei que é bem difícil, eu tenho depressão à 5 anos, e todo esse tempo eu escondi da minha família isso (era mais como uma forma de ao invés de sair da depressão, eu quisesse atravessa-la, pode parecer confuso, mas ja que a principal causa é a minha família, eu preciso sofrer mais e mais até que eu ja não me importe)
E bom, eu sou quase parecido, mas coisas como o bulling eu nunca levei como bulling, então não me afetava, mas eu sofria, por ser baixo, não conversar com os outros, ser muito quieto, de certa forma meio afeminado (só pq eu sou introvertido, não gostar de football e passar o dia ouvindo problemas das meninas).
Home
Topicos

Bem, esse comentário e mais como um "desabafo", se é q posso chamar assim, bem, eu nunca fui muito extrovertido, pelo contrário, sou muito introvertido, sempre tive muita dificuldade de me socializar, tenho depressão e ansiedade, tomo remédio para os 2 mas sinto q já n adianta mais a um tempo, sofro bullying dês dos 10 anos, só fiz 1 amigo a minha vida toda. Mas eu acho q no futuro talvez eu consiga oq eu tanto almejo, eu jogo um certo jogo profissionalmente a 3 anos, treino 14/16 horas por dia, e esse jogo e a única coisa q eu realmente sou bom, e eu preencho o vazio q está em mim treinando no jogo, n sei bem oq fazer, n sou sociável ou sequer alguém para se chamar de amigo, eu penso, será q eu devo acabar logo com esse sofrimento? Ou eu espero eu realizar oq eu almejo para me dar o direito de descansar?