Na real eu n sinto nenhuma atração ou interesse por qualquer caracteristica considerada "masculina". Ent sinceramente nunca me atraí ou tive esse tipo de pensamentos. O mais proximo q eu já pensei é ficar na duvida se ter um parceiro do mesmo sexo pelo menos ele se importaria comigo.
Mas cada dia q passa eu me importo menos com isso e eu só quero saber de estudar, trabalhar e jogar. Se tiver alguém q se importa comigo, é lucro.
Comentarios
Essa não sei dizer.
Já fiquei com um amigo e ele tava afim de algo mais (relacionamento), mas nós dois não daria-mos certo como namorados, então ficamos só na amizade mesmo (com uns pegas as vezes)
Com garotas já tive a sorte de chegar perto de ter um relacionamento, elas se importavam comigo, mas sempre acabava que não dava certo de começar um namoro.
Acho que essa de se importar ou não, vai de cada um, pode ser que tenha um cara que se importe mais com você do que uma mina se importaria, como pode ter uma mina que se importaria mais do que um cara se importa
Alguma vez você já tiveram vontade de ficar com alguém do mesmo sexo para saber como é?
Me: Sim, já fiquei e achei bom, nem melhor nem pior, mas sim diferente