-
- largo wincher
-
voltar pra escola 3 anos atrasado, desnecessariamente desnecessario, se quer amigos procura outras maneiras, vc em uma turma 3 anos mais jovem que voce definitivamente não vai ter amigos e se tiver vai ser uma merda, recomendo seriamente fazer supletivo.
Além é claro do fato que a rapaziada vai ti zoar pra krl, então se não tiver um fisico forte vai sofrer bullying e se tiver vai sofrer pelas costas.
Afinal humanos são podres e adolescente são piores e mentalmente incapazes.
Home
Topicos

Sai na 8° serie em 2018,na época tinha 15,tava com síndrome do pânico e ansiedade ,minha mãe me tirou após ver que eu realmente não tava bem,desenvolvi gastrite nervosa e entrava em pânico quando dava umas 11:00 da manhã, tinha medo de ir pra escola ,tudo graças à um grupo de garotas"miniconkás" que me humilharam por eu ser gordo e bem agitado(tdah),passei até 2019 mal saindo do meu quarto ,mas agora que consigo olha o sol com a cabeça erguida e com uma sabedoria escolar empírica (li todos os livros didáticos até o 9 ano umas 4 vezes kk
Penso em voltar,mas fica a duvida,vale a pena voltar pra 8° série com 18 anos? Sinto que joguei minha infância no lixo,pq sempre fui o rejeitado,o gordo,o excluído em tarefas em grupo, etc
Ahh um detalhe, nesses 8 anos estudando, nunca fiz uma tarefa em grupo,sempre fiz sozinho ,pq tinha medo de pedir pros colegas ,sou um merda mesmo né? Eu sei