Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tô pensando em voltar pra escola ,depois de 3 anos me tratando

Sai na 8° serie em 2018,na época tinha 15,tava com síndrome do pânico e ansiedade ,minha mãe me tirou após ver que eu realmente não tava bem,desenvolvi gastrite nervosa e entrava em pânico quando dava umas 11:00 da manhã, tinha medo de ir pra escola ,tudo graças à um grupo de garotas"miniconkás" que me humilharam por eu ser gordo e bem agitado(tdah),passei até 2019 mal saindo do meu quarto ,mas agora que consigo olha o sol com a cabeça erguida e com uma sabedoria escolar empírica (li todos os livros didáticos até o 9 ano umas 4 vezes kk
    Penso em voltar,mas fica a duvida,vale a pena voltar pra 8° série com 18 anos? Sinto que joguei minha infância no lixo,pq sempre fui o rejeitado,o gordo,o excluído em tarefas em grupo, etc
    Ahh um detalhe, nesses 8 anos estudando, nunca fiz uma tarefa em grupo,sempre fiz sozinho ,pq tinha medo de pedir pros colegas ,sou um merda mesmo né? Eu sei

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/02 23:21
Responder
  • largo wincher
  • largo wincher
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • voltar pra escola 3 anos atrasado, desnecessariamente desnecessario, se quer amigos procura outras maneiras, vc em uma turma 3 anos mais jovem que voce definitivamente não vai ter amigos e se tiver vai ser uma merda, recomendo seriamente fazer supletivo.
     Além é claro do fato que a rapaziada vai ti zoar pra krl, então se  não tiver um fisico forte vai sofrer bullying e se tiver vai sofrer pelas costas.
    Afinal humanos são podres e adolescente são piores e mentalmente incapazes.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Faz supletivo mano 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pão
  • Pão
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Uma coisa que aprendi é que você nunca deve pensar que está tarde demais para algo, pois você poderá no futuro pensar "deveria ter feito aquilo, mas é tarde demais", sempre é tarde demais, você fica nesse ciclo de nunca fazer pois já é tarde demais, vai em frente, devera ter pessoas que te olharão e dirão que você é velho demais para estar ainda no fundamental, mas saiba que você é mais que isso, nunca é tarde para estudar. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Obrigado mano,que Jesus multiplique pessoas como você, querido pão 
    6 anos atrás

• Pai Adão
  • Pai Adão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Você não é um merda, e independente da escolha você vai conseguir

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vlw mano,torço para que você seja feliz com sua eva
    6 anos atrás

Por: Pai Adão
    Vlw mano tmj
    6 anos atrás

• RikaAum
  • RikaAum
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Cara ja estudei com pessoas muito mais velhas que eu, no 9° tinha um cara com sua idade e era bem normal, quando comecei o medio tinha uma mulher de 47 anos começando o 1° ano junto comigo. Então assim se vc quer "aprender", então vai e estude, de o seu MELHOR, essa é a chance de vc conhecer pessoas novas e ser uma pessoa melhor , se não apenas faça o encceja e começa a procurar uns trampo por ai.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só vou voltar quando ano q vem (q faço 18) parei no 9 e desde ent to 2 e meio sem escola ;-; 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Força biano 😔👊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Guiii
  • Guiii
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vai lá meu rei, eu sei que tu consegue

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Alergicos
  • Alergicos
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Biano vc nao e um merda, eu te amo : )

Mas tipo se vc ja tiver superado, pode ser uma boa tentar voltar

Eu confio em vc meu lindo : ) 

Va para a guerra soldado,e conquiste sua gloria : )

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vlw mano,esses dias vou reinstalar o disc,vou te mostrar uns scripts fodas
    6 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu faria um supletivo e dava uma estudada no conteúdo do 1° do ensino médio. 18 anos ta na hr de seguir a vida, voltar pro oitavo seria só um atraso desnecessário 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Faz supletivo e Enem se quiser amigos se pode conseguir na faculdade ou em um curso como maioria vai tá com mente já formada eles vão ser bem gente boa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Que vida puxada meu amigo, na parte do gordo eu até te entendo, fui gordo em todo o ensino fundamental e realmente era meio bosta ter as tetas e os pneus apertados , der chamado de Teta de silicone, e quanto isso se ainda for gordo recomendo que comece a ter uma alimentação balanceada e comece a praticar exercícios, pra mim levou 3 anos, não sei pra você. E quanto a voltar a estudar eu acho que você deveria, a escola é legal :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mikami
  • Mikami
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-master
  • Só vai, não liga muito pra opinião dos outros, tu não tá lá pra agradar ninguém. O objetivo é terminar a escola isso já vai ser um passo dado, um passo de cada vez, e mesmo que tu já tenha conhecimento suficiente pra não precisar voltar pra escola, vai precisar do ensino médio concluído pra arranjar um trampo se for o caso, mas só o fato de ter enfrentado o problema já dá uma sensação legal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  Recomendo seguir a ideia dos comentário abaixo e fazer um supletivo ou um o encceja ano que vem. 
      Ficar todo esses anos em casa deve ter sido difícil, mas tenta aquantar mais um tempo. E mais, não fique com a ideia de " tenho 18 e não terminei o fundamental", Foda-se isso. Cada um com a sua vida, cada um com o seu tempo. 
      Boa sorte no seu caminho :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Polar🌼
  • Polar🌼
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Bem, eu tenho algo não tão severo porém um pouco parecido, eu tenho ansiedade e depressão, eu tomo remédios a uns 2 a 3 anos (tenho 15), sofro bullying dês dos 10 anos, não converso com ninguém pessoalmente e só tive 1 amigo a vida toda, tenho crises frequentes e não saio do meu quarto com frequência, sinto muito dor com muita frequência.

Mas enfim amg, vc provavelmente n e um fracassado como eu, se vc fizer subletivo vc vai se dar bem. Boa sorte nessa nova jornada da sua vida.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A diferença é que não tomo remédio kkk,eu me acostumei com a dor nos estômago, é o baixo astral que bate sempre mesmo ,força mano,escute "AMARELO" do emicida ,é uma luz de farol que a gente precisava 
    6 anos atrás

• Eve
  • Eve
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tive um problema parecido, faça um supletivo e estude em casa sozinho, depois procura uma escola ou curso técnico e vida q segue, voltar pra uma sala de 7 ano com 18 (que seria o meu caso) seria a maior humilhação, ali não é o seu lugar, faça um supletivo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu sempre fui muito introvertido e só fazia tarefa em grupo quando o propio professor montava os grupos e eu era forçado participar kkkk bons tempos (so que nao)

sobre voltar a escola, o  mais correto na minha opiniao é vc fazer um supletivo msm

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Um supletivo seria bom... ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lowzenic
  • Lowzenic
  • icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Um guerreiro solitário, jamais se envergonha de sua jornada!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Supletivo seria melhor para você

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online