Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um sofrimento só quem usa óculos passa....

uma vez fui buscar um óculos que encomendei um mês depois que o antigo quebro, peguei o ônibus numa boa estava usando mapa pra me guiar até a ótica acidentalmente passei do ponto e quase cai do ônibus quando sai dele, quando entrei no predio onde estava a otica fui descer a maldita escada rolante, mas acabei pisando quando o degrau desceu e acabei perdendo o equilíbrio e cai escada abaixo e não tinha ninguém pra amortecer minha queda e logo depois minha blusa ficou presa e foi rasgada pela maldita escada, o povo ficou todo preocupado me levantando perguntando se eu precisava de ajuda e de ambulância, eu disse não recolhi minhas coisas e graças a queda meu celular estava com a pelicula toda rachada o que me fez ter que ir pedindo direção ao povo..... continua no proximo post

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/02 21:38
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Pezin o Pepino supremo
  • Pezin o Pepino supremo
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu te entendo manito te entendo mais do que eu tento entender porque o riick gosta de gore 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Carai coisa de desenho animado '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Te entendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Uma bosta de aventura em busca dos desejados  óculos . Foda 😔😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Maki Senpai
  • Maki Senpai
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Eu quero saber se tem algum macete para usar óculos estando de mascara e as lentes não ficarem embaçadas, alguem tem algum?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Não, eu sofro com isso, a única coisa que eu posso indicar é abaixar a máscara o máximo possível no nariz e respirar devagar kkk só assim pra conseguir ver alguma coisa kkk
    6 anos atrás

Por: Maki Senpai
    Tenso kkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas