Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Chega de futanari, sexdoll, trap, bebês

Pelo amor de deus, eu vim aqui ver um hentai legal, hentai bom, né, aí eu passo pelas fotos, e só tem futanari, sexdoll, trap, e BEBÊS SENDO ESTUPRADO POR FUTA!.

Eu dou uma broxada toda vez que eu passo pelas foto no menu principal e eu fico triste com isso, eu queria saber a opinião de vcs sobre esse bagulho, e mds... No início eu achava que o Micael era doente da cabeça, agora ele parece um ser humano normal perto do garou

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/09 01:57
  • Publicado por:
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ᠌
  • ᠌
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Vai se acostumando kkkkk garou ta tacando o molofoda-se pra nossa opiniao 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • sαyυri
  • sαyυri
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pse, esses negocio de bebe sendo estuprado e sexdoll é realmente horrivel, sempre acaba com a minha noite 

Add Comentário
    icon-gostei9
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ꮪꭺꮲꮻ_Ᏼꮻꮖy
    Anotado kkk
    6 anos atrás

• Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • traps eu amo pra caralho, futa eu meio que foda-se, agora bebê e sexdoll eu concordo que a psicopatia ta em outro nível

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Eu não me incomodo com futas e traps, e as sexy dolls realmente me assustam, agora colocar bebês realmente é ruim, tem que ser doente mesmo pra colocar esse tipo de conteúdo. Opinião minha, mas concordo q isto tem que ser deletado e quem publica punido. Agora, se quiser evitar isso, entre  no site por um link que não seja a home, eu sempre entro aqui digitando a página do hunter (melhor página pra disfarçar se brotarem do seu lado) na url e de lá uso o menu pra ir para onde quero ir.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Name
    Arigato senpai via fazê bom uso dessa informação 
    6 anos atrás

• QwiKwi
  • QwiKwi
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Verdade Mano, tipo eu achei que no superhentais só tinha doente e uns tiozão boomer, mais aqui as pessoas são até que legais. Porém chegou o doente do Garou para me mostrar que eu tava errado e sobre isso eu acho errado para cacete loli é até que de boa afinal a pessoa não bate pensando que ela é criança e sim pensando que ela é fraca, baixinha e outras baboseiras ae. Mas esse Garou e muito doente velho Futanari eu até que deixo passar, mais futanari fodendo um recém nascido?! Namoral se eu visse o Garou na rua eu batia nele até ele fica negro de tanto apanhar irmão ( mais eu acho engraçado as sexdolls kkk )

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sombra
    Engraçado é né, mas tu vai dar uma broxada toda vez que passar por uma foto de uma.
    6 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Gente, vcs podem até concordar ou gostar de um ou outro, mas algum desses vcs devem achar meio... PSICÓTICO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyo
  • Miyo
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • Concordo mano o cara passo dos limites.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • No caso dos bebês, pegue uma espingarda e faça a festa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Vdd mano 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ꮪꭺꮲꮻ_Ᏼꮻꮖy
  • Ꮪꭺꮲꮻ_Ᏼꮻꮖy
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Wtf mano deixa os cara postar véi, se vc n gosta tem gente que curte e eu particularmente nunca vi futa fodendo BEBÊ

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Miyo
    Pelo amor cara e um bebê. Isso e doentio 
    6 anos atrás

Você nunca viu pq simplesmente é doentio, a foto era um BEBÊ, não uma loli, o bebê tava sendo estuprado por uma futa enquanto saia sangue do cu!
    6 anos atrás

Por: ale
    Eita, desculpa, mas "tem gente que gosta" não é justificativa...
    6 anos atrás

• Juanpacman100981
  • Juanpacman100981
  • icon-white icon-silver icon-bronze
  • Eu nunca olho,so vou pro bicho de personagens ou os vídeos mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara é que eu costumo olhar os mangas e os manhwas, só que eles ficam no fim, aí eu passo pelas fotos antes de descer tudo, aí eu com o pau na mão me deparo com um bebê sendo estuprado, eu broxei na mesma hora e perdi toda minha vontade
    6 anos atrás

• Juanpacman100981
  • Juanpacman100981
  • icon-white icon-silver icon-bronze
  • Olha man a unica solução e descer tudo rapido e ignorar essa parte tipo nem olha, na hora q chegar perto tu passa o dedo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rennan com 2 N
  • Rennan com 2 N
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Caralho meno bebê como assim kkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Simm, cara o garou deve ter algum problema no cérebro, pode procurar se tu quiser, eu fui procurar pra ver se era tudo aquilo que tavam falando e foi pior do que eu imaginava, não recomendo pra ninguém
    6 anos atrás

• 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Infelizmente so tem pisicopata nesse site, então o nivel das foto so decaira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

.É. ¶∆¶
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Trap e futa são de boa , sexdoll eu ja me acostumei, so que as de bebês ( tem um nome mas eu não faço a questão de lembrar) é realmente doente e nojento,lembro que a primeira vez que vi eu fiquei muito p da vida.  E você deu sorte de ainda não ter encontrado com o pessoal que curte coprofilia

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Miyo
    O que e coprofilia ?
    6 anos atrás

• Eduardo MG
  • Eduardo MG
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Isso e porque você ainda e uma pessoa pura, eu mesmo fico e "feliz" com essas imagens kkk, e legal ver como a imaginação de quem sabe desenhar não tem limites kkk. Mas bem que poderiam criar alguma opção para marcar essas imagens como "mega proibidas"  (ou toodler) e dar algum tipo de censura nelas (tipo quando você marca algo como spoiler no discord), que com isso só quem fosse realmente muito "corajoso" iria abrir elas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oq tu falou eu concordo de botar tipo uma censura, pq eu acho bem doentio aquilo com os bebês, mas deixaria passar tranquilo se tivesse uma censura do tipo do Discord, pq é algo que me faz dar umas broxada quando vejo, sabe?
    6 anos atrás

• CarlinPlayPlay
  • CarlinPlayPlay
  • Tirando trap eu concordo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CoalDegenerado
  • CoalDegenerado
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Qual é o problema com futa e trap hein? 👺

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Name
    KEKEKE
    6 anos atrás

Eu não curto, mas o problema não é nem esse, o problema é o bebê recém nascido sendo estuprado e tendo o cu arrebentado por uma futa, esse é o problema.
    6 anos atrás

Por: CoalDegenerado
    Esse tipo de imagem é extremamente raro, normalmente o garou posta adultos normais estuprando bebês 
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • O garou e rico não me meto com ele pode brota assassinos na minha casa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Deve ser mesmo, pra ter tantas sex doll...
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Dica do titio rei da purificação o seu senpai:acustume cara pq já foi pior(tinha imagens que era simplesmente ele gozando ne um monitor com a foto de alguma personagem ou uma mina cagando)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

MEU DEUS...
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros