Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Deus não existe!

Estava no Roblox agora pouco, e um mano me ofendeu por eu ter pego um negócio lá público que ele também pode pegar, daí beleza, nisso eu disse "Deus te abençoe cara" e ele mandou essa aí do título kkkkkkkkjjj

Perguntei o "por que" ele afirmava isso com tanta certeza, e ele me disse que é porquê faz faculdade filosofia e gosta de física quântica????????????
    Pedi pra me recomendar um livro sobre filosofia, e ele disse que tem um monte aí KKKKKKKK 😔

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/02 09:13
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • não acreditar em Deus nos dias de hj entre os mais intelectuais virou motivo de chacota alguns qnd entram em areas de faculdade as vezes tem de ocultar essa crença...porém mesmo se vc tiver Deus ou n em sua mente educação é algo que vem de berço assim como a tolerância,entre o elo de crença e religião tbm tem de existir racionalidade pq sem querer religiões são mecanismos de controle de massa mas isso n quer dizer que vc n deve acreditar em algo,porém vc deve saber os fundamentos do que cre e n ser levado por qualquer opinião ou ponto que te faça cair em discordância isso vale pra ateus tbm pq mts só concordam igual mulas e mal pesquisam,afinal crente nem sempre é aquele que faz parte de uma religião mas sim a pessoa que cre em algo ou seja os ateus tbm são crentes porém na área da ciência e razão deles(esse é meu ponto de vista basico sobre o assunto)

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O Hackerman
    caralho rick agora tu transcendeu
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Rick intelectuais
    6 anos atrás

Por: Draken
    Tu ainda diz que é teu ponto de vista BÁSICO sobre o assunto imagina o completo.
    6 anos atrás

Por: riick
    obrigado pessoal ^_^
    6 anos atrás

• Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Man qualquer um pode acreditar no que quiser, mas parece que ele tava só se exibindo que fez facul de filosofia oq não da dinheiro nenhum.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Cada um acredita no que quer, inclusive eu não acredito em um Deus de religião, apenas em um criador. Mas o mano lá afirmou e eu perguntei no que ele se baseava pra responder aquilo... Foi meio sem pé nem cabeça o que ele respondeu kkkk 
    6 anos atrás

Por: 7K
    Muito o que pensar pouco o que comer, falo isso porque gosto de filosofia e tenho amigos da área 
    6 anos atrás

Por: Draken
    Kel hein pisa menos, pisa menos.
    6 anos atrás

• Luan🤙🏼😎🐒
  • Luan🤙🏼😎🐒
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • os cara discute de religião no robloxkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior KKKKKKK justo no jogo de abelhinha ainda por cima 😔
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Manda o Nick do Discord e do Roblox pra nós jogar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Feck#6741 Nick no Roblox: lolbrasil
    6 anos atrás

• Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Só acredito noq eu vejo._.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 7K
    crentes de todas as idades: ''mAS vOcÊ vE o VenTO?''
    6 anos atrás

• 7K
  • 7K
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sou ateu, e o que eu afirmo pra você é que o que mais tem é ateu adolescente que é revoltado e quer ir contra a maré, se achando o bonzão porque diz que deus não existe, todos os meus amigos que acreditam tem crenças com muito conhecimento e fora da igreja, já que o Vaticano e igrejas em geral promovem a fé como uma forma de controle querendo você ou não as crenças impostas afirmam isso, todos meus amigos tem bastante argumentos e coisas que demora pra se achar pra acreditar no que acredita, acho isso muito foda me cerco de pessoas que pensam diferente adquiro conhecimento e ainda socializo, a questão do ateísmo aqui no Brasil ainda é muito novo, na Europa eles praticamente abandonaram as igrejas, a Ásia como China, Japão, Coreia, mal possuem uma religião predominante, eu luto pra que as pessoas não sejam escravas de instituições que se dizem pregar a palavra de deus já é uma opinião forte, mas pra mim você ter fé e conhecer deus é o essencial.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • realmente, nao existe mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Até no roblox o cara discute religião vsfdKKKKKK

Bem, eu queria entender o porque que em todo FOCKING lugar tem alguém falando da religião do outro, menosprezando e etc... >:(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luan🤙🏼😎🐒
    né menó, bagui é jogar o joguin quadrado 😍
    6 anos atrás

• O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Deus é um cientista doido e somos os experimentos dele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Neon ???%
  • Neon ???%
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu deixei de acreditar em Deus a muito tempo, mas nunca vou ofenderia ninguém. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Até no roblox tem essas merda porra joga o joguinho tranquilo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GammaKamui [Retired]
  • GammaKamui [Retired]
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white
  • Olha, eu respeito quem acredita e tals, mas pessoalmente.
    Eu Não pretendo passar a minha vida inteira adorando uma ideologia que eu não me encaixo. Tenho meu próprio senso comum, e to de boa com isso 

Edit: ainda bem q eu não vejo esse tipo de pessoa no roblox kk, ainda mais no jogo das abelha!?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tanaka
  • Tanaka
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • sei lá doido, mas acho q deus só criou os humanos e tals, apartir dai nossas ações são apenas problema nosso, e que ele não interfere em nada pq quem faz nosso destino somos nós mesmos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Perae mais meio que a filósofa é hipócrita 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online