-
- riick
-
não acreditar em Deus nos dias de hj entre os mais intelectuais virou motivo de chacota alguns qnd entram em areas de faculdade as vezes tem de ocultar essa crença...porém mesmo se vc tiver Deus ou n em sua mente educação é algo que vem de berço assim como a tolerância,entre o elo de crença e religião tbm tem de existir racionalidade pq sem querer religiões são mecanismos de controle de massa mas isso n quer dizer que vc n deve acreditar em algo,porém vc deve saber os fundamentos do que cre e n ser levado por qualquer opinião ou ponto que te faça cair em discordância isso vale pra ateus tbm pq mts só concordam igual mulas e mal pesquisam,afinal crente nem sempre é aquele que faz parte de uma religião mas sim a pessoa que cre em algo ou seja os ateus tbm são crentes porém na área da ciência e razão deles(esse é meu ponto de vista basico sobre o assunto)
Home
Topicos

Estava no Roblox agora pouco, e um mano me ofendeu por eu ter pego um negócio lá público que ele também pode pegar, daí beleza, nisso eu disse "Deus te abençoe cara" e ele mandou essa aí do título kkkkkkkkjjj
Perguntei o "por que" ele afirmava isso com tanta certeza, e ele me disse que é porquê faz faculdade filosofia e gosta de física quântica????????????
Pedi pra me recomendar um livro sobre filosofia, e ele disse que tem um monte aí KKKKKKKK 😔