Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você e sua mãe numa ilha

Ontem li um doujinshi que um avião caia numa ilha e so um muleke e a mãe dele sobreviveram, e no final mostra que ele engravidoh a mãe dele.
    E eu pensei sera que eles comeriam o filho deles que nem aquele cara do rick and morty, so que ia demorar 9 meses pra ele nascer
    Acho que isso não aconteceria mas queria compartilhar esse pensamento.
    Vcs comeriam sua mãe se vcs ficassem sozinhos numa ilha?

Você e sua mãe numa ilha
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/02 15:08
  • Publicado por:
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
Responder
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Akame ga kill me fez c...
  • Akame ga kill me fez c...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • não cara.  Pq fazes essas perguntas? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Aqui Bangludevish
    Achei a pergunta dele muito inteligente.
    6 anos atrás

Por: Akame ga kill me fez choraraaaaaa
    sim, uma pergunta originada de um hentai em um site hentai, muito inteligente mesmo 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Mds q pergunta é essa velho, vou dizer é nada 😑

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mds vey ;-; 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • frey
  • frey
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Nome?zzzzzz

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lamar C. Taylor®
    Mama to boku to mujintou
    6 anos atrás

• Caique Camilo
  • Caique Camilo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • não, mas qual o nome?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lamar C. Taylor®
    Mama to boku to mujintou
    6 anos atrás

• Otaku pervertido
  • Otaku pervertido
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Mano obviamente n . Ainda pergunta? mds!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • jamais faria isso 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LoliconIry
  • LoliconIry
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white
  • Calma lá, vamos acordar pra vida real meu querido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Lembrou Tarzan num sei pq :v....não jureg, eu não comeria a minha mãe, e também não é assim que as coisas funcionam 🤚

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Aqui Bangludevish
  • Aqui Bangludevish
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • (Desculpe o português.)
    Eu acredito que em muitas famílias, sexo entre parentes é quase natural. Existe sexo sem amor. Onde sexo é apenas sexo.
    Partindo dessa pré ideia citada acima, muitas famílias onde se tem um irmão e uma irmã com as idades aproximadas, já fazem isso escondidos, principalmente quando os país saem para trabalhar e deixam ambos sozinhos.
    Enquanto continuar sendo só sexo(seguro) e sem amor,  não vejo problema algum. É treinamento para o futuro marido ou esposa. Agora o problema está quando a irmã engravida. Socialmente frustrante para os país passar, por todo esse problema gigantesco, dizendo que o verdadeiro pai é um adolescente(é o próprio filho) que fugiu.
    Por isso você vê muitas identidades ou certidões de nascimentos, sem o pai. Não é por que o pai fugiu ou morreu, e sim porque o pai é o próprio tio. Socialmente isso deve ser algo terrível. Mas qual pai ou mãe quer ver o filho sendo preso ou respondendo socialmente por ter engravidado a irmã.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

"treinamento para futuro marido ou esposa". Isso não existe mlk, aonde sexo com familiares é natural? irmão e irmã com idades aproximadas fazem isso? me manda essa pesquisa aí, feita pelos mais renomados cientistas
    6 anos atrás

Quer dizer que vc faria sexo com qualquer familiar seu, só não pode engravidar? e maluco o problema não é mãe ou pai ver seu filho preso não, ou tu não sabe que incesto gera uma vida geneticamente com problemas?
    6 anos atrás

. Ao menos o cara da "pergunta muito inteligente" citou numa ilha, onde tem o elemento sobrevivência, mas pra tu é natural kapa kapa ( superhentais não deixa escrever textão em uma resposta só 😠)
    6 anos atrás

Rsrsrs... Você precisa abrir mais à mente. Você provavelmente deve ser de um religião cristã. Sua religião não é a única no mundo. Deve ser terrivel ser preso nos conceitos religiosos.
    6 anos atrás

Claro, o nome do cientista é Freud. Ele fala sobre o complexo de Édipo (tema onde o filho mata o próprio pai para ficar com mãe).
    6 anos atrás

Problemas genéticos, Rsrsrs... Sim as vezes nasce, não é sempre. Por isso sempre tem um jeitinho pra abortar. Vai depender de vários fatores sanguíneos. Isso não sai na mídia, já imaginou o quanto a mídia aumentaria isso...
    6 anos atrás

• KURAMA _PULHETERO
  • KURAMA _PULHETERO
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Estranho.....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tanaka
  • Tanaka
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • sinceramente é uma pergunta inteligente, mas tendo em base o respeito q eu tenho pela minha mãe eu não faria isso não, agora, se meu único dever fosse re-popular o mundo e só tivesse minha mãe, eu ia fazer que nem adão e eva

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas