(Desculpe o português.)
Eu acredito que em muitas famílias, sexo entre parentes é quase natural. Existe sexo sem amor. Onde sexo é apenas sexo.
Partindo dessa pré ideia citada acima, muitas famílias onde se tem um irmão e uma irmã com as idades aproximadas, já fazem isso escondidos, principalmente quando os país saem para trabalhar e deixam ambos sozinhos.
Enquanto continuar sendo só sexo(seguro) e sem amor, não vejo problema algum. É treinamento para o futuro marido ou esposa. Agora o problema está quando a irmã engravida. Socialmente frustrante para os país passar, por todo esse problema gigantesco, dizendo que o verdadeiro pai é um adolescente(é o próprio filho) que fugiu.
Por isso você vê muitas identidades ou certidões de nascimentos, sem o pai. Não é por que o pai fugiu ou morreu, e sim porque o pai é o próprio tio. Socialmente isso deve ser algo terrível. Mas qual pai ou mãe quer ver o filho sendo preso ou respondendo socialmente por ter engravidado a irmã.
Comentarios
"treinamento para futuro marido ou esposa". Isso não existe mlk, aonde sexo com familiares é natural? irmão e irmã com idades aproximadas fazem isso? me manda essa pesquisa aí, feita pelos mais renomados cientistas
Quer dizer que vc faria sexo com qualquer familiar seu, só não pode engravidar? e maluco o problema não é mãe ou pai ver seu filho preso não, ou tu não sabe que incesto gera uma vida geneticamente com problemas?
. Ao menos o cara da "pergunta muito inteligente" citou numa ilha, onde tem o elemento sobrevivência, mas pra tu é natural kapa kapa ( superhentais não deixa escrever textão em uma resposta só 😠)
Rsrsrs... Você precisa abrir mais à mente. Você provavelmente deve ser de um religião cristã. Sua religião não é a única no mundo. Deve ser terrivel ser preso nos conceitos religiosos.
Claro, o nome do cientista é Freud. Ele fala sobre o complexo de Édipo (tema onde o filho mata o próprio pai para ficar com mãe).
Problemas genéticos, Rsrsrs... Sim as vezes nasce, não é sempre. Por isso sempre tem um jeitinho pra abortar. Vai depender de vários fatores sanguíneos. Isso não sai na mídia, já imaginou o quanto a mídia aumentaria isso...
Ontem li um doujinshi que um avião caia numa ilha e so um muleke e a mãe dele sobreviveram, e no final mostra que ele engravidoh a mãe dele.
E eu pensei sera que eles comeriam o filho deles que nem aquele cara do rick and morty, so que ia demorar 9 meses pra ele nascer
Acho que isso não aconteceria mas queria compartilhar esse pensamento.
Vcs comeriam sua mãe se vcs ficassem sozinhos numa ilha?