Vinny ♤ Eu vivi pra ver esse mangá traduzido KKKK Certos heróis não usam capa, obrigado Denji 😳👌🏻 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjidenada meu lindo 6 anos atrás
Night {Gay da Noite} Krlh pensei q ngm iria traduzir sapoha, hmmm irei dar minha humilde nota... Traduz Hentais manga do Chaves... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 6 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤yes yes yes YEEEAH 6 anos atrásPor: Vinny ♤Ou se existir um do shrek... ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ 6 anos atrás
Zeke Yeager ࿔ Incrível Mesmo 👏👏👌👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
traduzi essa semana um doujin de um meme que ru tinha visto uma vez, e foi postado hoje
é um shota bem top, a arte é linda, quem quiser ler: https://www.superhentais.com/doujinshi-book/3801