Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha vizinha me viu ~_~

Está na hora de compartilhar uma triste história que aconteceu agora pouco.

Pra quem não sabe, eu moro em um apartamento é os vizinhos que estão do outro lado e que moram no andar superior, tem uma visão curta de meu quarto.
    Minha cama fica na parede da janela então eles só podem ver a parte inferior do meu corpo no caso a barriga indo pras pernas.

Minha curtina estava um pouco aberta, mais eu não liguei muito pós, quais são as chances de alguém me ver batendo punheta? Bom descubri que é 55% =_=

Então comecei o ato usando a técnica do mecânico, porém me senti observado é todos sabem que " um pau feliz é um pau nas escuras ".
    Parei o ato impuro é dei uma olhada na janela, VEJO A POHA DE UMA CABEÇA OLHANDO PRA MIM!! A QUELÉ OLHA DE JUGANDO PORÉM CURIOSO!.

Trocamos olhares até essa pessoa corre da janela.
    Depois disso fechei ela é acabei meu trabalho sujo como sempre, sem remorsos.

Minha vizinha me viu ~_~
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 25/02 12:12
  • Ronin 201
  • Ronin 201
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Em tempos de pandemia não se pode julgar ninguém por praticar tais atos. Ta perdoado, segue o jogo. 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Frio e Calculista 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: °·ƒӀɑղҽ; °;
    Só mais um trabalho sujo senhor ;{
    6 anos atrás

• Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Vc conhece a pessoa pelo menos?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: °·ƒӀɑղҽ; °;
    Não é depois dessa, nem irei mais :)
    6 anos atrás

Por: Sayu
    se tu começar a falar com ela pode ate comer a bunda dela
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Era para ele ter acenando com a mão com o gesto de vem cá, aí quando viesse perguntava se queria mama, a mamada é mais melhor que bater uma, eu já tiver duas mamadas essa semana e é muito bom
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026