Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Rebaixamento da mãe

Graças ao que ela me fez, a partir de hoje não chamo ela mais de mãe, agora é cabelo ou peruca, pois ela está disposta a investir no cabelo falso dela pra ficar bonita do que pro filho dela conseguir um bom emprego que de muito mais que o salário mínimo que o meu pai recebe, meu pai queria pagar o curso, mas a peruca não queria já que ela não tem dinheiro pra gastar atoa. Mano que ódio, agora ela tá enchendo meu saco pra colocar currículo pra conseguir um emprego, pois pelo visto ela só se importa com o que ela vai conseguir tirar do meu pagamento... que ódio!!!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/02 21:32
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Coloca foto na cabeça dela, aí ela vai ter q esperar alguns meses pra bota algo na cabeça, isso por causa das queimaduras 😈👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Mesmo com raiva dela, não posso matar quem cozinha minha comida....
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • E a mãe do meu primo que espanca ele, já expulsou ele de casa, não da comida para ele, não compra roupa para ele, o pior não é isso mais sim ela gastar com roupas que chegam a 4 mil, sair para beber( e todo dia), sair para outro lugar fora da cidade( uns lugar pika) e fica pedindo dinheiro para minha vó sendo que ela já tem d+, acho que ela já tá até com covid, só vai para uma loja é faz porra nenhuma lá, uma vagabunda!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Uma pior que a outra, sei que a minha não é uma verdadeira vagabunda como essa aí, mas não muda o fato dela ter conquistado minha raiva...
    6 anos atrás

Por: Adolf
    Vdd, as pessoas querem ser pais sem saber como cuidar de um filho hoje em dia! Ainda bem que não teve carnaval!
    6 anos atrás

• kaka lopes
  • kaka lopes
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Deixa ela ficar sem cabelo aí  ela fica tipo one punch man pode confiar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se eu pudesse fazer isso já teria feito
    6 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se uma mulher n tem capacidade de ter um filho pra cuidar e ajudar ele comprar as coisas pra ele q e o mínimo é melhor n ter um filho...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SrDollynho
  • SrDollynho
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Queima a peruca dela👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online