Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

SOU O ÚNICO AQUI NO SITE? 🤔

Então senhores... Estava agora a pouco jantando e lendo manwha como de costume, hj minha amiga veio para dormir aqui (é que minha mãe pediu para que a convidasse para viajar conosco amanhã) ela notou que eu estava lendo enquanto comia e perguntou pq eu estava lendo isso enquanto comia e tbm perguntou se isso não era apenas para se masturbar...
    Parei pra pensar antes de responder ela... Até pq eu nunca me masturbei para hentais eu apenas sinto excitação ao ler e algumas histórias são realmente boas...
    Então fiquei pensando... Será que sou o único que não se masturbar para hentais por aqui? 🤔

(Foto da janta pra deixar mais real) ↓

SOU O ÚNICO AQUI NO SITE? 🤔
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/02 21:29
  • Publicado por:
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Mael Senpai
  • Mael Senpai
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Não você não é o único. No entanto para mim o hentai tem que ter uma boa história e uma boa animação. 😏😉

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 92rael
    Nem todos tem uma boa história e seguem o plano de ser material de masturbação msm 
    6 anos atrás

• O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • É foda pra mim não bater, eu vejo uma mina de meia calça e instantaneamente meu pau fica duro, ai fudeo.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Compreendo... 🙏
    6 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Aqui eu tento ler por ler mas num da kkkk romace num curto
    As boas nunca vejo continuação 
    E n curto ver manwha pq me lembra umas coisa horrível e traumatizante q eu li chamado "Brawling go"....
    Eu li tudo com a força do ódio e ainda teve um final horrível;-; depois disso nunca mais cheguei perto de manwha de hentai
    Na real n sei se era manwha ou webtoon só sei q era colorido kkkk se tiver arte similar ja num vejo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poxa men... Tem tanto manwha bom por aí, é só vc procurar e ler sempre a sinopse antes de iniciar uma leitura que irá encontrar ótimas histórias... Tmj men 💪🙏
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Deixei de bate punheta pra hentai a um tempo, so de vez enquando 😳

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu consigo bater para qualquer coisa, mais até hoje nunca bati para hentai, eu tbm vejo pela história, algumas da até raiva de não ser um anime! 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim vdd 
    6 anos atrás

Por: Vladmir Putin 😎
    Hitler vc é forte o suficiente pra bater uma pra erogros 
    6 anos atrás

Por: Adolf
    Acho que talvez, minha mentalidade ficou fudida!
    6 anos atrás

• kaka lopes
  • kaka lopes
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  •  Quando vejo fico de pau duro mas na hora de bater broxa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É raro a excitação de ler hentais me deixar duro, acontece sim mas é bem raro (acho que tem que ser muito boa a leitura ou a ilustração para atingir esse ponto) 
    6 anos atrás

• WhiteBomb
  • WhiteBomb
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Começo a ler pensando em bater, mas depois vejo que a história é boa e fico só pelo desenrolar das coisas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  •  Não parceiro, mas talvez que vc seja o único que lê ou assti um hentai enquanto come e onde qualquer pessoa possa ver kkkk parceiro vc tem culhões mesmo kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oxe kkkkk, não tenho tanta vergonha disso... Meus próprios pais sabem que eu leio hentais e sabem que os conteúdos são fictícios (não é nada que vá me tornar uma maníaco tlgd kkkk então tá tudo bem) 
    6 anos atrás

• Satō-Chan
  • Satō-Chan
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Faço o mesmo eu gosto das histórias algumas deixa excitada e tals mais nunca cheguei a me masturba pra hentai, só pras fts de Cosplays ai e outra história KSKSKKS

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pdc kkk
    6 anos atrás

• [シKazumaシ]
  • [シKazumaシ]
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não, não é o único. 

Precisava de foto da janta não pow, ;-; deu fome agora;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vixe men, sorry, come alguma coisa vey...  tmj💪🙏
    6 anos atrás

• LeAzure
  • LeAzure
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu assisto hentai tem uns 5 anos, desde q eu era dmenor, acredite se quiser, mas eu nunca bati punheta na minha vida(serio mesmo), assisto hentais como se fossem animes comuns

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim men, tbm leio e assisto como animes e mangás comuns 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Digamos raramente KKKKK

Alguns hentais que você só se interessa pela história... aquela boa história tipo um incesto que eu li, em que os papéis são trocados a cada capítulo, aquele romance é de chorar 😔✊🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pdc vey, algumas histórias são bem tocantes msm... Tmj Men 💪
    6 anos atrás

• Black Berry
  • Black Berry
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Bom e que manwha e bom só que tem muita enrolação,então a gente passa mais tempo lendo história do que se masturbado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pdc é vdd 
    6 anos atrás

• Black Berry
  • Black Berry
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Talvez vc pense como eu,vc está enteresado em histórias mas reais,mais bem feitas nos manwhas.
    Eu particularmente prefiro jogos que tenha de tudo um pouco

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SrDollynho
  • SrDollynho
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O maluco poe a foto dele num site de hentai kkkkkk 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tmj men 💪🙏
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi