-
- riick
-
faz tanto...kkk achei q tinham largado dessa obra...
Comentarios
Por: HoꙆყ, O Atᥱᥙ
S, muito mesmo. Sinceramente, n sei se é continuação mesmo ou outra história, eu só vou aproveitar e ver novamente o primeiro pra matar a saudade.
6 anos atrás
Home
Topicos

Isso mesmo q vc viu, o hentai Real Eroge Situation! The Animation recebeu animes anos atrás e voltou com a continuação com... Novos personagens? Sinceramente, o estúdio responsável pela primeira temporada n está nessa, infelizmente. Foi entregue a outro estúdio bem meia boca tanto em animação quanto design. Sério, negócio n tem criatividade, acho q se tu for o designer desse estúdio, vai perceber q a diferença é só na merda do cabelo, mano. Os rostos são tudo igual, MDS... Tô muito triste mano, serião...! Enfim, o estúdio da primeira temporada provavelmente n ficou nessa pq ele tava ocupado com outro anime aí q é "Kohakuiro no Hunter The Animation", só pesquisar aí dps pra mais detalhes. E olha q coincidência, vai sair o segundo Ep no mesmo dia 🙄😒.
Deixando meu desabafo triste 😢 de lado, vamos lá. O primeiro Ep estreia dia 26 desse mês (isso mesmo! Daqui 4 dias hein 👀).
Vou nem colocar prévia do Ep, tô puto. Vou só deixar essa img do hentai Eroge q vem das 3 heroínas.