Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sou só eu ou com vcs é assim tbm?

Algo bem triste me ocorreu hoje, nada comparado ao que pode ter acontecido com vcs, mas sempre que algo triste acontece comigo, eu começo a lembrar de tudo de mais triste que ja me aconteceu, criando uma avalanche de tristeza dentro de mim. Sinto que não tem mais razão pra fazer nada.
    E eu nem consigo chorar de tanto tempo que eu tenho passado rindo e fazendo piada de tudo.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/02 23:46
Responder
  • Réquiem Divino
  • Réquiem Divino
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • “Não existe tristeza quando se está de pau duro” — Autor Desconhecido

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    É dessas respostas que o mundo precisa 😔👏🏻
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Complicado... :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • quando acontece algo triste, eu fico refletindo sobre minha vida por um tempo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sim de vez enquanto eu penso em cada merda que fiz e queria voltar no tempo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Isso se chama crise dos 200 anos, me lembro de quando tive isso..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei dos Monstros e Yokais
  • Rei dos Monstros e Yokais
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Quando eu to triste eu viajo e fico pensando na minha vida, ai as pessoas me vêem olhando pro nada Kkkkk eu fico lá brisando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  É normal isso acontecer, de uma coisa puxar as outras, o jeito é conversar com alguém para botar para fora, ou tentar superar sozinho ( não é muito recomendável), mas boa sorte com tudo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • hum... parece que talvez vc tenha pensamentos intrusivos e / ou PTSD. Pequisa os sintomas e características, se vc se identificar, vê uma psicóloga.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 7K
  • 7K
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Isso aí é uma badtrip, a vida não é feita só de felicidade somos seres humanos erramos e sentimos, acho que você vai melhorar amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • As vezes eu agradeço por ter Alzhymer. Ai eu esqueço minha senha do banco e fico feliz por esquecer que eu esqueci minha senha do banco.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu sou assim tbm as vezes. Penso numa merda que fiz a muito tempo e vivo me torturando. É uma uma bosta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • eu entendo, é mt dificil pra mim estar me relacionando com uma pessoa, e do nada lembrar de tudo oq eu passei com meu ex... N sei se eu amo com quem eu estou ou nao. Enfim, q porra de foto de perfil é essa jsuhausdhs

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ☺Geralt Kafuy🍑🍆
    Rapaz essa ft so é sobre como eu queria me parecer
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros