Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

VAI TOMAR NO CU BANDO DE DOENTE

Pq caralhos essa poha de site ta cheio de doente que posta hentai de CAVALO mano vai se fuder bando de filho da puta doente do krl tmnc, fora que tem de gato e cachorro tbm, Vai tomar no Cu bando de Deficiente mental que gosta de ver essas merdas totalmente doentias

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 21/02 18:49
  • Publicado por:
  • Otaku Depressivo
  • Otaku Depressivo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tioninja
  • Tioninja
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu concordo com vc meu consagrado, eu não sei que porra esse malucos tem na cabeça para postar esse tipo de coisa. Fetiche estranho da porra, pessoas nojento que fica postando esse tipo de merda. Esse tipo de coisa deveria ser proibido por q ninguém merecer ficar vendo essas merdas 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
  • Alguem ae
  • Alguem ae
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Man eu n curto isso, mas velho ninguém é obrigado a ter os mesmos gosto que vc, por exemplo vc chama quem curte isso de doente mas do ponto de vista de outra pessoa doente é vc que bate punheta pra desenho. Tem várias coisas q eu n curto, e se eu n curto eu ignoro mas n tem pq vc xingar outra pessoa apenas pq vc n pensa como ela, ent bate a sua de boa e deixa os caras baterem a dele. Pq aqui é um site de hentai e n uma comunidade pra resolver problemas psicológicos .

Add Comentário
    icon-gostei10
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Satyr
    Isso. Vc precisa ser muito estúpido pra sair por aí cagando regra na vida dos outros quando essa pessoa tá fazendo algo que não prejudica ninguém.
    6 anos atrás

Por: Otaku Depressivo
    Primeramente que tenho total direito de chamar de doentio sim, pois é Zoofilia algo mt doentio, e n sou obrigado a ver merdas calado (msm q esteja digitando) :)
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Kkkkkkkkkkkkkk realmente é estranho, mais pode continuar postando, adoro ver gente puta nos tópicos, fds kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • tomar no cu vc. Tu não tem direito nenhum de se meter na sexualidade dos outros. Não tá prejudicando ninguém, então vai cagar regra na puta que te pariu.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
    HEE assim mesmo (ler com voz grossa e de otaku)
    6 anos atrás

Meio q só resaltei q é ZOOFILIA = DOENTIÇE
    6 anos atrás

• TAKES ;)
  • TAKES ;)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O problema nao é o site em sim as pessoas q trazem esse tipo de obra mais tbm esse tipo de conteúdo nao é pra qualquer um neh kkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Farolfa
  • Farolfa
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mn por favor queime meu olhos pois aquilo q eu vi n pode ser desisto :

Pablo escobar

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • essa é a liberdade de hentai, pois é um desenho, vc pode criar qualquer  coisa e é por isso que sempre vai ter fetiches exóticos, eu não gosto, mas como é desenho isso é inevitavel , então só ignora mano e vê as coisas que vc gosta de boa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Kķkkk é muito esquisito realmente. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • sen
  • sen
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • bem vindo👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Perai...... ce tá bravo ?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TO MAQUINADO CARAI!
  • TO MAQUINADO CARAI!
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Os cara gosta de furry bando de viado...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • é só desenho , deixa os cara ue , tem gente que é homem e tem fetiche por rola e mesmo assim eu não saio por ai  reclamando dos gostos 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Paladino_do_hentai
  • Paladino_do_hentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • E esse a resposta for "não"?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • parece que você é novo no mundo dos hentais, então bem-vindo ao inferno, onde tudo é possível e nem tudo lhe agrada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Aqui Bangludevish
  • Aqui Bangludevish
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Jovem quem tem problema é você, procure um psicologo.
    Aposto que você foi criado pelos avós.

Não tem nada de mais uma zoofilia. Você acha que você é desdente do que? Barro?

Você é evolução de um animal como todos aqui.

Aonde as pessoas apontam seu desejo sexual não é da conta de ninguém.

Aposto que criou essa conta pra vir postar coisas como essa e pelo português sem vírgula nem idade deve ter para entrar nesse site.
    Cria cabelos pubianos primeiro depois volta!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Seu palpite estava errado, e tbm n interressa por quem eu fui criado, Acho que o Sr Virgula ai que devia procurar um psicologo, e alias não preciso dizer que Zoofilia é sim coisa de doente pq propriamente já foi posta uma lei sobre isso, Boa noite
    6 anos atrás

Por: Aqui Bangludevish
    Infelizmente, eu tive de viajar para índia e eu não conseguir lhe dar o retorno na data apropriada. Mas, eu recebi sua notificação. E aqui está a minha resposta. Jovem seu Português é pior que o meu e eu sou apenas metade Brazilieira.
    5 anos atrás

Você ainda continua escrevendo sem vírgula. Não tem nada demais escrever errado ou sem acento, mas sem vírgula, pelo amor de deus. Mas vamos ao que interessa: prazer é prazer. Tem pessoas que gozam com um esfregão de uma orelha.
    5 anos atrás

Tem homens que gozam com os pés de uma mulher. Zoofilia é o menor dos problemas que você vai encontrar social. Se a pessoa se sente bem fodendo um animal ou sendo fodida por um, não tem nada demais. Deixe elas se foderem!
    5 anos atrás

Agora entenda, se você está tendo um problema ao ver as pessoas se foderem ou foderem com animais, procure ajuda psicológica. Por que o problema não está nelas que está tendo prazer, e sim em você.
    5 anos atrás

• Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  Caraío... calma 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Kkk maluco tá brabo '-' man faz igual eu faço, eu tmb n curto essas parada, mas oq eu faço é n ver 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano mas tipo, tava lá de boa vendo umas imagens Com um topico ja selecionado, e msm assim aparwcia esses bagulho man pqp
    6 anos atrás

• ArtBR
  • ArtBR
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Tá poha   nem tá puto não ksksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Asgg
  • Asgg
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mano se não gosta não estraga eu gosto desses vê uma mulher a ser penetrada por um pau de meio metro e a entrar num êxtase descumunal ou a serem estrupadas por um grupo de cães zoofilia e  Kemono  e Kemonomimi são bons tu é que não passas de um virgem acabado que nunca sentiu prazer na vida sua freira.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series