Jovem quem tem problema é você, procure um psicologo.
Aposto que você foi criado pelos avós.
Não tem nada de mais uma zoofilia. Você acha que você é desdente do que? Barro?
Você é evolução de um animal como todos aqui.
Aonde as pessoas apontam seu desejo sexual não é da conta de ninguém.
Aposto que criou essa conta pra vir postar coisas como essa e pelo português sem vírgula nem idade deve ter para entrar nesse site.
Cria cabelos pubianos primeiro depois volta!
Comentarios
Seu palpite estava errado, e tbm n interressa por quem eu fui criado, Acho que o Sr Virgula ai que devia procurar um psicologo, e alias não preciso dizer que Zoofilia é sim coisa de doente pq propriamente já foi posta uma lei sobre isso, Boa noite
Infelizmente, eu tive de viajar para índia e eu não conseguir lhe dar o retorno na data apropriada. Mas, eu recebi sua notificação. E aqui está a minha resposta. Jovem seu Português é pior que o meu e eu sou apenas metade Brazilieira.
Você ainda continua escrevendo sem vírgula. Não tem nada demais escrever errado ou sem acento, mas sem vírgula, pelo amor de deus. Mas vamos ao que interessa: prazer é prazer. Tem pessoas que gozam com um esfregão de uma orelha.
Tem homens que gozam com os pés de uma mulher. Zoofilia é o menor dos problemas que você vai encontrar social. Se a pessoa se sente bem fodendo um animal ou sendo fodida por um, não tem nada demais. Deixe elas se foderem!
Agora entenda, se você está tendo um problema ao ver as pessoas se foderem ou foderem com animais, procure ajuda psicológica. Por que o problema não está nelas que está tendo prazer, e sim em você.
Pq caralhos essa poha de site ta cheio de doente que posta hentai de CAVALO mano vai se fuder bando de filho da puta doente do krl tmnc, fora que tem de gato e cachorro tbm, Vai tomar no Cu bando de Deficiente mental que gosta de ver essas merdas totalmente doentias