Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já entrei em muita discussões na internet mas de longe essa foi a batalha mais difícil

Espero que esse desgraça para de responder

Mesmo que ele responda devolverei com mil argumentos

Agora continuarei a ler meu manga sobre dono de casa

Já entrei em muita discussões na internet mas de longe essa foi a batalha mais difícil
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/02 01:54
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Carai textão pode fazer um resumo?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Leow32
    Maluko tá defendendo que gatos são melhores que cachorros baseado em argumentos mais ou menos coerente
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Acabo de perceber uns erros na minha escrita mas era tudo bem todos cometem erros por isso você deve garantir de enterrar eles a 7 palmas de baixo da terra 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Leow32
  • Leow32
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Olha cara eu já tive cachorro e gato ao mesmo tempo e sem dúvida o que mais deu trabalho foi o gato, nem por conta da sujeira e ele arranhar e comer meus cabos do pc, como também já passei pelo fato de ele derrubar meu monitor e arrancar as teclas do teclado. O cachorro ele era bem mais calmo e companheiro, claro todo bixo comete erros ele deixava alguns pedaços de ossos, sobre o sofá e apenas isso, os dois faziam as necessidades na caixa de areia e enterravam... só que botando na balança o animal que mais me deu prejuizo monetário foi o gato

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Entendo talvez o comportamento dos animais realmente varia com os donos já que os meus nunca fizeram isso , dito isso só resta decidir com quem tem mais qualidades 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026