Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me empreste sua sabedoria adultos

Infelizmente eu estou perto de terminar a escola e iniciar minha vida "adulta" então venho aqui de joelhos implorar por conselhos de o que eu devo fazer daqui pra frente

Eu tô pensando em fazer um curso mecânico que é rapidinho 6 meses e isso vai me ajudar na área que eu quero me formar e depois arrumar um emprego tô aproveitando já que meu aniversário é só em dezembro então quando eu sair da escola eu vô tá com 17 e vô ter um ano de sobre até o alistamento militar depois disso eu pretendo rezar para não ser aceito o que é pouco provável já que o meu querido irmão mais velho me recomendou pro exército

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/02 01:06
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Siga seu sonho ,se você quebrar a cara pelo menos não vai se arrepender de fazer o que você quer 
    Quem vive de acordo com o roteiro tende à ser só um coadjuvante no inferno de Dante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Meu sonho é ser um anão, infelizmente vou ter a quebrar a cara, e tirar algumas costelas e ossos, para ficar mais baixo...
    6 anos atrás

• Discípulo_Do_Mestre_G...
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Terminei no último ano e até agora estou batendo punheta para desenhinho japonês e respondendo posts num site de hentai as 1 da manhã de um sábado. Então eu não saberia o que te aconselhar, acho que o melhor para te dizer e não fique parado em casa 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Venda produtos falsos, assim não precisa sair de casa 👍
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Não faca nenhum curso ou faculdade, tenho 78 anos e moral pra dizer q as melhores escolhas q vc pode fazer na sua vida é virar ou um traficante de maconha e cocaina, ou um traveco, escolha com sabedoria 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Frodo amenaga
    Detalhe, traveco é melhor. Experiência própria.
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Virarei um traveco na empresa assim farei sexo com meus chefes e caso eles recusem eu vou denunciar ele por preconceito fazendo com que eles percam a carreira e tenham que pagar uma indenização para min 
    6 anos atrás

• Fedidinho
  • Fedidinho
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Seguinte amiguinho , dica do século...
    FAZ OQ O CORAÇÃO MANDAR :) xD

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não funciona se eu fizer isso vó ficar o dia inteiro jogando e dormindo 
    6 anos atrás

Por: Fedidinho
    Entendo , e a msm coisa cmg
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    E a vontade de trabalhar lá em baixo...
    6 anos atrás

• Senku Ishigami
  • Senku Ishigami
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara nao sou um adulto, mas eu recomendo voce arrumar um curso da sua preferencia entao quando ja estiver estabilizado nesse curso conseguir acompanhar suas aulas de boa, dae tu arruma um emprego pra se manter até terminar o curso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Primeiro cê vai ter que ver a questão do exército, se tu vai servir ou não. Recomendo que sirva, pq puta que pariu, é um inferno pra pegar o documento de dispensa pra conseguir trabalhar, cê vai perder um ano da sua vida, mas pelo menos não vai perder tempo com algo pior. Depois é só fazer o que tiver interesse e trabalhar na área, no meu caso, piloto de avião.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Chupa cu
  • Chupa cu
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano só te falo uma coisa estuda  que Nei um idiota enfia a caras nos livros vc não vai ser rico fazendo isso mais pelo menos vai ter uma vida muito boa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 2D-Kun
  • 2D-Kun
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-white icon-master
  • "Demore o tempo que precisar para decidir o que você quer fazer da sua vida, e quando souber não volte atrás nem para pegar impulso "

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luke Corleone
  • Luke Corleone
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-master
  • Muitos pessoas falam para fazermos algo que gostamos. E isso não é mero clichê, porque imagine a infelicidade que deve ser trabalhar durante muito tempo em algo que você não gosta. Depois que eu comecei a trabalhar, por exemplo, pude perceber como a vida passa rápido e, por isso, estou tentando dar mais valor às coisas que considero importantes na minha vida. Meu conselho é no sentido de que você descubra primeiro se sua pretensão é ser rico ou é ter um emprego com "estabilidade". Mas essa escolha não precisa ser tomada agora porque você ainda é relativamente novo. Depois que você escolher de fato o que você quer, evite procastinar. "Não deixe para o amanhã o que você pode fazer hoje".

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Confesso que me encontro na mesma situação que a sua, escola terminando ( já estou no 3°), sem idéias ou direções para seguir, indecisão que não acaba mais, e um certo medo do que me espera lá pra frente....que o nosso futuro não seja a ponte, boa noite irmão 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas