Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Caralho que merda

Acabei de fazer as contas aqui de 4 anos batendo punheta e minhas punhetas duram em média 30 minutos

Com estes cálculos eu pode perceber que gastei no total 137 dias batendo uma punheta tirando a parte de quando eu tava com 13 que era meu auge no mínino era 3 punhetão no dia com esse tempo gasto eu podia ter me transformado em um técnico de contabilidade

Ou seja ter esse pequeno momento de trazer me fez perder um emprego que eu podia ter tido por causa desse curso que eu podia ter feito se fosse menos punheteiro, percebi que sou um merda e tô pensando seriamente em largar da punheta

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/02 02:54
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bom acho que você tem razão deveria largar, isso definitivamente não agrega em nada na sua vida, porém dizer que foi tempo jogado fora, o que você estaria fazendo se não fosse a punheta, provavelmente bobeando em algo aleatório na net, se vai ficar no celular de qualquer jeito que seja tendo prazer.😎👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ai tu me fode, eu tenho 3 anos de punheta, mas minhas sessões de punheta duram da 00:00 até as 06:00, quero nem fazer as contas pra não ficar depressivo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Hmmm eu bato 3 punheta por minuto, ja faz 10 anos q eu bato punheta, eu tenho 30 anos de punheta 🤡

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • e vc perdeu mais um pouco de tempo pensando, calculando e fazendo esse texto 😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas