Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Youtuber está me testando..

Talvez eu esteja maluco, mas a qualidade máxima que meu celular rederiza é 1080p, mas o YouTuber travou essa opção não sei o porque isso tem uns 3 anos, mas hoje do nada a opção apareceu, o meu youtube está rederizando ela sem problemas, mas não estava assim ontem e que me lembre não atualizei o App nem nada...

Então galera bora conferir aí pro tio ver se não tá ficando lele

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/02 11:18
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • cachorro SAMURAI
  • cachorro SAMURAI
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • É porque não tem mesmo 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Não, te tem, só que o YouTube nunca deixou eu rederiza essa qualidade, meu máximo era 720p de qualidade a 60fps
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • depende do vídeo, a maioria é upasa em 720p, outros em 1080 e até 4K

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nop, mesmo quando ia num vídeo de 4k o máximo que eu podia era 720p de qualidade, apesar de que meu celular permitir mais...
    6 anos atrás

• Pão
  • Pão
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Bastante esquisito isso, meu celular também roda até 1080p sem nenhum problema desde sempre, qual modelo é seu celular?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O meu é o A20 da Samsung, ele roda 1080p desde sempre, só que o YouTube nunca deixava eu usar mais que 720p de qualidade em qualquer vídeo...
    6 anos atrás

• NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sim o yt liberou a opcao 1080p para mim e no yt de navegado essa opcao ja tava liberada a muito tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

No YouTube do navegador também já tava liberado até o 4k, só no App que não kkk
    6 anos atrás

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Sim ksksksk
    6 anos atrás

• $AYC1む🥶
  • $AYC1む🥶
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Pode ter sido que vc use o modo econômico de energia e vc tenha desativado ou vc atualizou o software ou macumba um dos 3 talvez 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fiz poha nenhuma, tava assistindo um vídeo, ai depois fui pro próximo e a opção apareceu do nada. Agora passa um tempo e depois a opção vai desaparecer de novo kkkk
    6 anos atrás

Por: $AYC1む🥶
    Porra kkkk
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series