NO MAN KKKKKK, só papo cabeça Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckKASKSKSKSAKFSAK 6 anos atrás
GammaKamui [Retired] Ai sim deu orgulho da comunidade do roblox ksk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckLivrando a criançada dos jogos de websexo 6 anos atrás
$AYC1む🥶 Kkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás
Lamar C. Taylor® O que elas falam pra tu? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckO moleque tá falando sobre os relacionamentos dele, sejam esses amorosos ou não. Foram várias piras que tive que dar um jeito de responder skafkafkaf 6 anos atrásPor: Lamar C. Taylor®Parece legal 6 anos atrás
Usuário anônimo dest... Manda teu user vamos ser amigos lá Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckFeck#6741 6 anos atrásPor: Usuário anônimo deste siteTô falando do Roblox 6 anos atrás
Nem deveria ta aqui O mlk: Descobri que minha namorada era meu tio 😞😞😞😞 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckEntra no Roblox ai pra nois trocar um papo 6 anos atrás
Minha vontade de ser psicólogo na vida real, se tornou um pesadelo no Roblox. Eu estou ajudando crianças lá ~_~