Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que acharam do EP6 de Kaifuku?

Eu td vez que o protagonista da aquela risadinha de maluco e faz aquelas careta dele, nossa me da uma vergonha alheia que mds kkk, eu sinceramente n liguei mt da morte da mina sinceramente, acho até q mc deu mancada, conhecendo como as pessoas desse mundo sao td doente era pra ter previsto, n oq houve e sim q no minimo fariam algo, e a cada ep que passa eu me pergunto, sera que n tem ngm normal nessa poha? Kkkkk só nego um mais doente que o outro, vai até se superando

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/02 23:05
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • TioKen-Senpai
  • TioKen-Senpai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-white
  • O que achei? Normal só mais um Anime de qualidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wesdsan
  • Wesdsan
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-silver
  • Por onde vc assistir, só encontro sem a legenda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    https://centralanimestk.net/episodio/kaifuku-jutsushi-yarinaoshi-episodio-6-legendado-hd/
    6 anos atrás

Por: ZecaPauzudo
    https://centralanimestk.net/episodio/kaifuku-jutsushi-yarinaoshi-episodio-6-legendado-hd/
    6 anos atrás

Por: Wesdsan
    Vlw
    6 anos atrás

• ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano tipo eu fiquei bem puto com oq aconteceu com a Anna,mas pelo menos o Leonard se fudeu bonito (literalmente)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O jogador
  • O jogador
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Na minha opinião em comparação do manga pro anime o anime ta uma merda, a morte da Anna foi ridícula ,  com cavaleiro faltou  cenas mais interessantes e serio q chupar uma mina é tão ruim? Tipo o Nora so pediu 2 coisas simples até uE

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Demoon
  • Demoon
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-master
  • Nem, dropei a obra antes pq esperava mais (bem mais), só ta sendo um retardado enganando muie pra come ela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Pse, to vendo mais pra passar o tempo 
    6 anos atrás

Por: Demoon
    Cara tem tanto anime bom pra ver, eu msm tenho uma lista com 3738930 então n gaste tempo com algo q está sendo ruim ou ruinzinho :')
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026