Senta que lá vem história
Quando eu era criança tinha meus 11 anos eu recusei uma garota e ela não era feia mas eu não queria então todo mundo começou a falar que eu era gay,depois de uns 3 meses nisso aí eu pensei numa maneira de reverter essa situação, ficar com uma garota agir como um um muleque tarada assediando todas as garotas que falavam que eu era gay claro que não a única coisa que fiz foi uma piada gigante com isso agir como um gay de verdade gritar eu sou gay mesmo, após aquilo as dúvidas que eles tinham se tornaram certeza não sei porque contei mas lembrei dessa fase da minha vida
Se eu sou Homem de masculinidade frágil eu não sei, acho que não sou, as vezes penso que devo ser mais "homem" mas o que significa ser homem
Comentarios
TA MAS, Mano ja pediu desculpas por ser homem hj?
Qnd tu é criança é foda se tu namorar os cara te zoa pq tá namorando, mas se tu n namorar tu é considerado gay
cara, eu sinceramente digo do meu coração. se alguém fica te chamando de gay pra tentar ofender, manda um "tá cara, mas e se eu for? qual problema?" aí você quebra eles e eles vão ficar sem oq falar.
Você é um cara com masculinidade fragil?
aquele cara que não aguenta que façam uma piadinha relacionada a homossexualidade ou transexualidade que já fica "não eu sou macho, gosto de mulher, negócio de linguiça não"
o típico cara que eu honestamente não gosto muito.
se você é "homem macho" como diz, pq se incomoda com essas piadas?
ah, e aqui um desenho que meu amigo fez de mim e da mayumi. ele disse que foi o máximo que ele conseguiu :3
(eu sou a baixinha aqui da esquerda)