-
- 92rael
-
Home
Olha, acho que nunca tive ciúmes, na verdade eu me dou melhor com o namorado dela, do que com elakkk
Tenho uma irmã, eu não tenho ciúmes não (ela é mais velha q eu)
Bom, eu tinha kkk qnd eu era criança eu odiava sair com ela na rua, qnd ela tava de shortinho, sempre tem aqueles mlk q fica mechendo... 😑
Eu tenho 2 irmã mais velha uma eu torço para o dia de seu funeral e a outra um pouco de ciumes.
Não tenho irmã, tô quase me apaixonando por vc gata 😍😍
Não ,só se eu já ter transado com ela
Eu tenho uma irmã mais nova, e tenho medo dela se relacionar com uma pessoa má, experiência própria.
Eu até tenho uma irmã 2 anos mais nova, e apesar dela n ter namorado ainda eu ficaria c ciumes ss, me preocuparia c quem ela namoraria e talz, desde pequeno eu era assim (meio q querendo proteger e ajudar ela quando zoavam ela na escola e etc por isso n duvido q c namorado seja diferente)
Quando eu era mais novo eu sentia ciúmes do meu cunhado (no começo), mas depois fui me acostumando com o cabra e aceitando que os dois tinham uma relação (mas eu não odiava o malandro não, inclusive meus pais tratam ele muito bem mesmo dps dos dois terem terminado), mas agr se ela fosse a minha irmã mais nova...eu seria mais "atento" e olho aberto com o dito cujo, mas como eu disse é só questão de costume mesmo :/
Você tem uma irmã mais nova? ou mais velha? pode ser tipo diferença de dois anos, mas tem? se você tiver ótimo, mas se não.. supondo que você tem uma irmã mais nova/velha, você sentiria ciúmes dela? tipo, um ciúme de irmão, claro.
você se preocuparia e sentiria certo ciúme de com quem ela namora? bom, eu sou filha única... ao menos que eu saiba, então nunca tive problema com isso.
e eu de maid aí pra vocês. como não tinha opção do cabelo meu amarrado, eu fiz ele solto mesmo, que eu raramente deixo :3