Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Só comigo?

Mano antes eu era o cara mais calmo do mundo, não tiltava com nada, mas agr eu sinto vontade de socar todo mundo, se eu perco num jogo eu fico puto e etc. Ouvi dizer q os hormônios aumentam a chance de tu ficar puto, e com vcs já aconteceu isso?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/02 13:48
Responder
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • O mesmo comigo. 
    Saudades de quando eu era criança, e me recusa de todo jeito a falar um "filho da puta". 
    Hoje, a cada 5 palavras que falo, 4 são palavrões. Me tornei muito tóxico, e muito disso devido a internet… 
    Qualquer coisa que acontece comigo, eu me estresso atoa.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Batata Suprema
    Foda bixo, hoje uso a palavra caralho como vírgula
    6 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • acho normal, eu tb sou bastante calmo e paciente, mas com jogos, eu me errito facilmente

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Usuário anônimo deste site
    Antes eu não tiltava pra nada mas agr tô tiltado até pra manhwa
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim, mas quando isso acontecer finja q esta em um jogo, e mate a pessoa q te incomoda..🌚

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Blz kkk
    6 anos atrás

• Gustevo vargas
  • Gustevo vargas
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-bronze icon-white
  • Eu sou impaciente mas nós jogos eu costumo manter a calma (a não ser que o mesmo cara me mate muitas vezes daí eu entro no modo berserker )

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu ja to vivendo na base do ódio faz tempo.

Antes eu era de boa mas sla fiquei de saco cheio de tudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Comigo não, eu sempre fui mei calmo (e na minha)....mas se for alguma coisa besta, eu perco a paciência em no-time ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Bem, quando eu era mais novo eu torci ou quebrei o braço de um moleque (ele faltou na escola 2 semanas e depois veio com gesso), quase asfixiei um pq tentou me bater (auto-defesa), dps tinha minha classe que fazia bulliyng comigo por causa da minha aparência então eu briguei com os "líderes" e ganhei, então dps de ter uma pequena

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ¶Glenn_Raiders§
    "vingança" (eu acho), dos garotos, eu revidei contra as garotas espancando elas (igualdade de gênero, selo de aprovação do kazuma) É dps dessa pequena briga todo mundo começou a me evitar, e eu ainda acho eles/elas uns merdas que só
    6 anos atrás

aprendem na base de porrada, então sim eu era calmo comparado com hj, eu aguentei o bulliyng por 2 anos sem falar nada então acho que minha paciência era grande
    6 anos atrás

C tá bem? Quer ajuda ou algo do tipo?
    6 anos atrás

N, eu já superei isso daí, na verdade nunca me importei muito
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai