Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Poderia me explicar

Alguém que gosta do gênero NTR poderia me explicar oq vocês vem de bom naquilo

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 17/02 12:41
  • Publicado por:
  • Samuelpok
  • Samuelpok
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ugo U goztosão do Siq...
  • Ugo U goztosão do Siq...
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu mesmo ñ entendo pq o pessoal gosta de NTR , eu tava jogando um game +18 e no começo dele perguntou se eu queria ativar a opção NTR pensei q eu ia comer as casadas po é um jogo +18 quanto mais cenas melhor, só que era pro amigo do prayer q ia comer as heroínas do jogo, não vei eu q tô jogando quero q o meu personagem que peque as heroínas, e muito menos quero q o outro desgraçado coma elas na minha frente isso puta coisa de corno.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Nem um hentai é bom, independente do gênero, nos batemos para animação feita por empresas mercenárias q exploram o líbido de punheteiros por dinheiro, antes de julgar ntr, ou qualquer outro gênero, se pergunte, pq vc gosta de hentai e pq vc é um fracassado como todos nesse site 👍

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • $AYC1む🥶
  • $AYC1む🥶
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Fetichi em ser corno 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online