Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Webcomic ou Doujinshi?

Qual vocês preferem para ler hentai e por quê.
    Eu comecei a ler webcomics já há bastante tempo, eu gostava bastante, o primeiro que li foi Hari Dormitory, o que eu gosto neles é o fato de ter uma história mais longa, conseguindo desenvolver bem os personagens. Por outro lado, o doujinshi é uma leitura rápida, geralmente eles só tem um capítulo, e quando tem mais é ainda uma pequena quantidade, porém o bom dele é que há uma quantidade de doujinshi H gigantesca, assim você pode ler vários que ainda assim tem um monte.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/02 11:00
  • Publicado por:
  • Pão
  • Pão
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Shrek 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pão
    não deu nem um segundo que criei o tópico que o cara já comentou shrek kkkkk
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Eu sou experiente amigo, meus dedos agem na velocidade da luz...
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • prefiro ler mais manga...doujin é raro eu ler, webtoon é menos explorado o enredo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Doujinshi, porque é bem melhor que Webcomic.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Doujinshi. Se eu quiser ver uma história boa e longa, eu vou ler um livro ou assistir um filme do Hayao Miyazaki ou alguma coisa assim. Eu to aqui só pra gozar. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas