Uma boa seria a do Nervegear, atualmente esse projeto está sendo trabalhado, pra funcionar e preciso instalar no corpo um receptor que permite que o cérebro consiga recriar as imagens do jogo na mente da pessoa num estado de sono, acredito que leve até 2030 pra temos um beta desse projeto, caso de certo será uma revolução total, pois permitirá criar ferramentas que possam se mover com a vontade da mente, assim podendo criar partes do corpo com essa tecnologia fazendo assim desnecessário a compatibilidade com o sistema nervoso do braço e vc poderá usar a prótese como se fosse um braço verdadeiro, poderia dar as pessoas a capacidade a pessoa cegas de ver, e até mesmo de se comunicar com pessoa que possuem o corpo todo paralisado, mas como o governo da um pé na bunda nessa ideia é provável que só pensem em meios de usá-la quando o projeto do vídeo game Nervegear de certo sem nenhum risco a saúde....
Comentarios
No caso criar humanos meio que ciborgues. Tendi vc tem razão e dessa teoria e projeto eu não sabia. Obrigado por expandir meu conhecimento meu jovem
Bro. Sua ideia é a mesma de criar orgãos humanos em animais a mesma dos cientistas medicinais. A de criar coisas pra evitar doações e etc. A prótese viva, que vc sita ta sendo estudada a um bom tempo, pra na real regenerar membros perdidos. Sua idéia já foi a ideia de alguém a tempos atrás. O problema todo disso meu caro é a seguinte, criar uma célula semelhante a do receptor de tal membro. Então recriar tais células pra ser compatível ao corpo do cara que vai receber, se não a criação de tal membro será inútil. Saco? Claro ja criarão algumas células artificiais. Mas não compatível a alguns corpos humanos. Então meu grande é isso, primeiro criar células em seguida criar células únicas(Célula B ou etc). Depois criar células juntas. No caso criar uma estrutura muscular, com tais células em seguida criar uma medula e por ae vai. Pra criar uma estrutura junta. Então levara anos