Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pegar hiv

Você beijaria um amigo seu que tivesse aids (não precisava fazer sexo pra pegar,pode ter nascido com a doença)
    Pra provar pra sua turma que a doença não se transmite com saliva ,só com sangue ou sêmen? Pense nisso ,até onde você iria por uma pessoa que sofre simplesmente por ter nascido com aquilo?
    E previna-se ,aids pode até não ter cura,mas tem prevenção
    E mesmo o coquetel não te protege de ter infecções e pneumonia
    Sabiam que cazuza,Renato russo e freddie mercury não morreram de aids? Foi de infecção generalizada agravada pelo hiv (choque séptico)

Pegar hiv
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 17/02 00:22
  • Ugo U goztosão do Siq...
  • Ugo U goztosão do Siq...
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara e muito louco ler todos os comentários do pessoal, parece q alguns ñ leram o post completo, além disso ñ possui um pingo de conhecimento sobre o assunto sendo que e muito importante é sério acho q entra aí a importância de existir a educação sexual. 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não beijaria não 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Uma atriz beijou o cazuza no programa do chapinha em 1988 ,ele já estava bem mal,ela tá viva até hoje kkk
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não beijo macho não mas se for uma mulher foda-se o que não me mata me fortalece 
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • iihhh... cara, eu ficaria com uma pessoa que tem isso. PORÉM nossa relação seria uma relação sem beijos e sexo. pq porra não quero pegar a doença.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Sexo é de boa se usar preservativo ,mas na questão dos beijos,teria sempre que certificar se a boca não está ferida,o sangue transmite   Lave as mãos e use máscara nas ruas ,amém 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Nop... 😳

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Não, não vou dar uma explicação porque não tô no pike 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online