Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Uma ideia que eu tive a muito tempo atrás

Quando eu tinha 12 anos eu desloquei meu braço daí eu pensei numa ideia de como fazer um braço meio que robótico pra quem perdeu num acidente, se gente ficasse um braço que é uma réplica quase perfeita com todos os nervos com um material semelhante a tecido muscular e depois ligasse tudo com os nervos reais a pessoa teria um braço novo que funcionasse ou isso ia fuder com todos os nervos

Não sei se deu pra entender mas é isso

Uma ideia que eu tive a muito tempo atrás
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 23:53
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O isso seria um braço com todos os nervos e músculos osso e tudo mais se gente tentasse copiar isso e fazer um braço artificial exatamente desse jeito com algo flexível e depois ligasse com os nervos do corpo ia dar certo é só uma teoria meio maluca que tive a muito tempo mas ela ficou guardada na minha cabeça e resolvi compartilhar, tipo tem muita coisa a mais só que eu não sou nenhum médico pra saber todos os problema que isso pode ocasionar em alguém

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KURAMA _PULHETERO
    Bro. Vou fazer uma postagem disso ae então fica atento 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Hummmmmmm
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Hj em dia é bem possível ja que seria feito sobe medida e a chance de rejeição seria quase nula

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sei lá acho que a coisa que realmente impede isso de acontece seria a precisão que alguém teria que ter pra fazer essa cirurgia
    6 anos atrás

Por: °·ƒӀɑղҽ; °;
    Isso tudo que vocês tão falando não faz muito sentido não kkkk. Vocês acham que as pessoas que tem a mente mais brilhante e tem experiência nesse ramo, não pensariam em algo assim ?
    6 anos atrás

Pensariam mas eu queria saber o que impede eles de fazer isso 
    6 anos atrás

• Te JooJ
  • Te JooJ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Isso me lembra os automail do Fullmetal Alchemist

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Ou então tentar fazer com um chip no cérebro, pra quando for fazer o movimento  as ondas de choque darem sinal e contrair os nervos ,fazendo o protótipo se mexer de acordo com as ondas cerebrais 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas