Kaifuku
A classificação não tá nem como hentai, e sim como ecchi, oq já tá errado aí.
É basicamente uma história forçada e completamente incoerente pra ter estupro e gore gratuito.
A história é uma merda, a direção é uma merda, a animação é mediana pra ruim, e as coisas que acontecem são forçadas pra cacete.
por isso eu não gosto de kaifuku, não pelo seu ecchi, por que eu gosto de ecchi, mas sim pela sua história forçada e resumida só em um cara estuprando mina. e não vem com essa de "ain vingança" pq isso é só um motivo nada vê pra ter estupro
Comentarios
A maioria das pessoas que querem cancelar ou militar um anime, pensam desse jeito, o certo é quem não gosta não vê, deixa quem gosta ficar vendo, o resto procura uma obra do agrado deles então
eeew não, existe diferença entre crítica e cancelamento. o que eu acabei de fazer pra você foi dar uma crítica construtiva sobre o do por que o anime ser "ruim". se você quer ver, aí é contigo, mas o anime na minha opinião é ruim.
Confesso que estou puto e indignado, quase tudo hj é motivo de polemica, se continuar assim Mushoku Tensei e kaifuku irão ser cancelados se não estão já no processo né? ainda tem a possível chegada de Nagatoro que estou empolgado, mas.... pelo visto tem muita gente que não.