Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fato interessante sobre as pessoas

No geral os homens ou garotos tem mais chances de conversar abertamente sobre punheta ou sexo, tanto que nesse site a maioria que posta e ou fala é homem, também os homens no geral, pelo menos na minha vivência que foi bem pouca na área tem mais facilidade de mostrar a genitália do que as mulheres, tá certo isso aí? Sim as mulheres ainda existem só que poucas usam o fórum ou sequer tem conta

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 22:58
  • Publicado por:
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Senhor analise
  • Senhor analise
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • " na área tem mais facilidade de mostrar o pau do que as mulheres"  Mulher tem pau? (Tirando traps)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei batata
    Especifiquei errado, queria ter falado sobre genitálias mas coloquei pau, só me confundi com isso, Seria que os homens tem mais facilidade de se mostrar no meu conhecimento doq uma mulher 
    6 anos atrás

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    Eu iria comentar isso KKKKK
    6 anos atrás

Já corrigi calma lá ;-
    6 anos atrás

• Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Muitas delas estão escondidas, usam nicks neutros ou masculinos e escrevem como se fossem meninos... É triste que elas precisem fazer isso, mas é uma merda ter que ficar lidando com gados tóxicos na internet o tempo todo.

Sobre a parte de mandar nudes... As meninas, no geral, são mais exigentes do que os caras então é raro vê-las agindo assim, não é nada fora do esperado (mesmo na internet, onde as pessoas ficam mais "soltas"). 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ótimo ponto sobre os gados, muitos nem sabem que estão encontrando alias se pensar bem, duvido que alguém faria isso sabendo que atrapalha demais a vida da outra pessoa 
    6 anos atrás

Sobre os nudes acho que é isso mesmo, não tive lá muita experiência sobre mas oq tive foi isso aí mesmo
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026