Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Feminismo é uma merda! (Tymer & Feck)

Mulher não devia estar em casa enchendo o saco. Deviam estar limpando a casa, lavando a louça, cuidando das suas roupas, preparando sua comida...
    Mulher não tem força suficiente pra trabalhar em coisas mais pesadas, por isso os homens que tem que trabalhar nisso. Mulher é muito frágil pra certas atividades, como: carregar um botijão de gás, carregar várias sacolas de compras...

Sem falar que a maioria das mulher que é feminista é tudo peluda, sem higiene nenhum e acha que a buceta tem que ter gosto de bacalhau.
    Feminismo só serve pra ter mais assunto, já devia ter acabado. Mulher quer ser superior ao homem quando na vdd nunca vão conseguir

Fontes: Denji, Tcholeiro, Wyrmbane

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 22:34
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • feminismo = destruição da mulher

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    vdd mano, eu até te daria os créditos tbm, mas tu não falou nada lá no dc
    6 anos atrás

Por: Garou_3250
    eu uso mt pouco o discord, acho muito bagunçado to com + de  20 grupos e é mt fuzue pra ficar lendo tudo o que ta em cada um... 🎃
    6 anos atrás

• Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkkkk aí minha reputação

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

💗💗💗💗
    6 anos atrás

• Chuny
  • Chuny
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Vsf👁️👄👁️👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não feminista, vai lavar louça 
    6 anos atrás

Por: Adolf
    Né tem que ir se fuder mesmo, a mulher que tem que ir trabalhar e se fude e o homem ficar em casa bebendo assistindo serie
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu não falei nada disso , me deixa fora da tua ansiedade de spamer de tópico 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Spammer é tu, eu nunca serei aquilo QUE ODEIO
    6 anos atrás

• Guto_1227
  • Guto_1227
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • 3 sábios sensatos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pelo feedback 
    6 anos atrás

• Vladmir Putin 😎
  • Vladmir Putin 😎
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Minha avó carrega um botijão de gás 👀🌚

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

exceções a regra, mas não deixa de ser fato que lugar de mulher é fazendo coisas mais leves 
    6 anos atrás

Por: Vladmir Putin 😎
    Ss men moça devem ser delicadas e usarem suas experiências sobre o seu território que sua casa 👁️
    6 anos atrás

• Senhor analise
  • Senhor analise
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • KKKKKKKJJJJJJJJ, só vim bater um bunhetão no site. Bom cara... Referente ao feminismo, realmente homem no modo literal é mais forte que mulher, mas ser Mulher e bom d+, Muié tem vantagem de resolver as coisas com bct fds kkkkkk, presta atenção se ela quiser algo, só é seduzir o cara e fds, se um homen tenta seduzir uma mulher, é strupo, mas nem tudo são flores...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mulher tem muita vantagem mesmo slk, por isso que nem devia existir esse movimento imbecil 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    ironia tá tão grande aqui que nem sei mais o que é piada e o que não é 
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • te amo Feck

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Era disso que vocês estava falando no discord a mano esqueci de abilita a notificação jaja passo la 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • eu não acho feminismo necessário, mesmo sendo mulher. e não, feck. mulher não deve ficar lavando a louça em casa, existem diversos trabalhos por aí, os mesmos para mulheres e para homens, com o mesmo salário pros dois. tbm existem famílias onde a mulher trabalha, e o homem cuida da casa, muitas.

o feminismo luta pela igualdade e bla bla, sendo que ela já existe. mulheres trabalham o mesmo que os homens e recebem o mesmo.

ah quase esquecia, c tem certeza que mulher não tem força? levanto 40kg no supino caralho, tá me tirando?
    já ouviu falar da graciane barbosa?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    acho que levanto o dobro (ou mais) do peso que vc lavanta
    6 anos atrás

• O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Na minha humilde opinião hj em dia tanto homens quanto mulheres estão se fudendo igualmente,tem tanta merda acontecendo que ninguém escapa ,pelo menos nisso tem igualdade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sábio demais
    6 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tamo junto!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Inosuke
  • Inosuke
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O cara acha q ter pelo é falta de higiene KKKKKKKKKMK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mas minha mãe é um traveco então quem deve lavar a louça em casa minha mãe ou meu pai estou tão confuso 😔😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ViNissin
  • ViNissin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Ainda  bem q n me colocou no meio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Crítico de hentais
  • Crítico de hentais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ok, mas esse cite é pra vc bater uma, até seu pau criar vida propia. Mas msm assim lah vou eu me contradizer dando minha opinião: sinceramente pnc das mulheres, eu n ligo pra nd disso de feminismo, só qro bater uma, pode ser lisinha ou peluda, se quiser me dar eu a chupo inteira, sem frescura! aliás, pelo n é anti-higiênico, n importa se é peluda ou n, oq importa é a limpeza, se uma coisa n for limpa, ela obviamente vai ser suja kk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas