Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Zoofilia é assim tão mau?

comparado com estupro, necro, gore, entre outros, zoofilia não é nada, eu não tenho nada contra zoofilia, até porque animal tb sente prazer, e pra quem entende de zoofilia sabe, se um animal dêr permissão, então não tem nada de errado, os humanos tambem são animais, e amor entre especies não é tão estranho pensando assim. bem, eu não sinto nada por animais, mas não julgo aqueles que sentem, é como no lgbt, vc não dicide por quem sente atração, pode ser por homem, pode ser por mulher, pode ser por travesti e pode até ser por animal!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 21:24
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • O problema com os animais é que não é consentido, afinal eles não raciocinam. Aí que está, você fica num meio termo "Será que ele odiaria isso se fosse consciente ou será que desejaria fazê-lo?" Pois quando se inicia o ato, é mais por instinto. 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Arthur
  • Arthur
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mas é crime👍

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    não é crime, não tem lei pra isso
    6 anos atrás

Por: Feck
    Isso é fato! 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Como não tem lei cara 
    6 anos atrás

Por: Arthur
    Claro q tem lei pra isso kkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu acho isso completamente errado pois o animal é um ser irracional

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigado por não criticar
    6 anos atrás

• Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Óia e como digo se já meteram um pau na galinha e pq pode, zueiras a parte zoofilia e muito errado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

bem, eu não entendo muito de zoofilia, mas acho que não tem nada de errado, assim como vc, assim como o animal querem foder, o que tem de errado nisso?
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Pra que transar com um animal, tipo, manda sua mina vestir orelhas de gato e transa com ela, cada raça animal se socializa com ela mesma, um animal com certeza não iria querer um humano transando com ele.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

isso vc não sabe, eu tb não vou falar porque não entendo nada de zoofilia, mas não critico quem pratica ou quem gosta
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Depois dessa, chega de internet por hoje

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ʏᴀᴍɪ
  • ʏᴀᴍɪ
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Cara sla, a vida e sua, faz o que tu quiser

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Primeiro: não, os únicos animais que fazem sexo por prazer são golfinhos e seres humanos.
    Segundo: você comparar lgbt com zoofilia é um puta desrespeito e você está erradissimo. os LGBTS escolhem SIM por quem sentem atração, é escolha DELES gostarem de homens, mulheres e oq quiserem dentro da LEI.
    terceiro: zoofilia é errado e um CRIME por que pode se quebrar o ciclo da NATUREZA, que é necessária para os seres humanos continuarem VIVOS.
    Quarto: dê uma bela limpada na sua mente pq ela tá cheia de Merda só nisso tudo que você falou aí. NENHUM crime é pior que outro pq eles são CRIMES.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Miyazaki Yui ♡︎
    Eu concordo com tudo que vc disse menos a parte "é escolha deles gostarem de homem." Não é não. Se você for homem, tenta ser gay por 5 minutos e pesquisa fotos de homens gostosos e tenta sentir tesão neles. Você não vai conseguir
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    sim, eu sinto pq sou pansexual, se tiver no meu tipo e eu achar bonito eu sinto. e cara, de uma pesquisada sobre os Lgbts que c vai entender direitinho como funciona.
    6 anos atrás

1º não sei se sentem prazer, mas se tem vontade de foder, então q problema tem? 2º eu apoio lgbt, e vc é muito burro se acha que a pessoa que escolhe por quem sente atração
    6 anos atrás

3º quero que me diga onde é que isso tá escrito nas leis 4º minha mente tá limpa, sua que tá suja de preconceito
    6 anos atrás

meu queridão, eu sou lgbt, E EU ESCOLHO POR QUEM SINTO ATRAÇÃO, assim como todo mundo na comunidade burro do caralho. o seus argumentos são fúteis e eu já quebrei eles. não vou ficar discutindo com acéfalo aqui não.
    6 anos atrás

pra mim os seus que foram quebrados, e agora não quer perder, se vc consegue escolher de quem gosta, sorte a sua, mas não é assim com todo o mundo
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • poderia até concordar, mas seríamos duas pessoas falando merda

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Zoofilia é errado simples a maioria dos animais quase todos não sente  trazer eles só transam numa época certa 
    Além disso nós somos totalmente diferente não sei como dizer isso mas olha um cachorro ou gato não foi feito pra reproduzir com gente só pesquise reportagens de zoofilia vários animais morrem por não aguentar o pau de um humano esse mês mesmo que vi uma reportagem onde o cara transava com as cadelas e todas elas tavam morrendo e algumas tavam morta então cara é impossível o animal sentir trazer se você é humano 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

pode ser nesse caso, ele apenas não teve cuidado com os animais, provavelmente só queria sentir prazer e nem se importou com as cadelas
    6 anos atrás

Mas não tem outro caso cara ninguém nunca viu um animal sentido trazer por ser estrupado por humano tipo isso não acontece simplesmente não acontece  
    6 anos atrás

ainda tem uma pequena chance quase nula de você engravidar o animal e isso vai gerar um híbrido o tem mais chances ainda do híbrido e o animal morrerem juntos
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998
    Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
    Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
    § 1º-A Quando se tratar de cão ou gato, a pena para as condutas descritas no caput deste artigo será de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda. (Incluído pela Lei nº 14.064, de 2020)
    § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
    sexo é um ato carnal e de abuso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

só tou lendo coisas sobre abusos e maus tratos, nada de "zoofilia é crime"
    6 anos atrás

zoofilia é tudo isso que você leu, RETARDADO DO CARALHO. pesquisa oq é zoofilia, conversa com um biólogo, procura saber oq é, e para de falar merda comparando a comunidade lgbt com zoofilos seu acéfalo.
    6 anos atrás

não, eu já vi muito zoofilia, e até já encontrei que gostase, e isso que tá escrito é o mesmo que um estuprado ou um assasino faz, mas tem pessoas que fazem zoofilia e que se importam com os animais e tomam cuidado pra não os machucar
    6 anos atrás

isso é abuso da mesma forma, a natureza segue um ciclo, se você quebra ele, você está fodendo o planeta. ou você ainda não entendeu que isso não é permitido pq faz mal aos animais e a natureza?
    6 anos atrás

Por: Miyazaki Yui ♡︎
    Não dá atenção pra esse cara não, Luna. Não tem como convencer um doente desses 
    6 anos atrás

são muitos que já praticaram zoofilia e o "ciclo" ainda não foi quebrado, seja lá do que vc tá falando
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mas não tem outro caso cara ninguém nunca viu um animal sentido trazer por ser estrupado por humano tipo isso não acontece simplesmente não acontece, ainda tem uma pequena chance quase nula de você engravidar o animal e isso vai gerar um híbrido o tem mais chances ainda do híbrido e o animal morrerem juntos então mesmo que você tenha um pau pequeno você ainda vai poder matar o animal e pode falar de usar camisinha mas você pode fazer o animal pegar uma doença já que camisinha é feito de látex não afeta a gente mas tipo dentro de um útero animal é outra história 

E mesmo se a pessoa tomar "cuidado" não vai funcionar E tipo você disse que viu pessoas tomando cuidado mas você viu acontecer tipo a reação do animal lembrando que eles se expressam a dor de jeitos diferentes e também 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

já vi videos, e não aparentam sentir dor
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • cachorro a gato expressa igual mas só compara o tamanho médio de um gato é 30 cm tamanho médio de um pau 10 a 15  é mesma coisa que você com 1,50 tomar rola de um cara de 75 centímetros não tem essa de não sentir dor como você não sentir dor de um negócio desse 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu nunca fiz, nem sinto tesão por anima, então não posso falar como se soubese tudo, mas eu não tenho nada contra quem pratica e por isso criei esse topico
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • A então foda-se, só falei porque é isso que eu acho não concordo com isso nem um pouco 
    Mas tire suas próprias conclusões até porque eu não posso fazer nada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Protagonista de hentai
  • Protagonista de hentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sentir atração não é errado (Legalmente). O crime só existe quando se pratica o ato.
    Alguém também comentou sobre os LGBTS escolherem por quem sentem atração, mas aparentemente isso acontece só com ele, a narrativa dos LGBTS sempre girou em torno de que não se escolhe. A diferença entre os eles e os outros "...filos" é que os LGBTS tem plena consciência para consentir.
    Só seria um problema penetrar animais de pequenos como uma cadela por exemplo, uma égua não deve se incomodar com um pênis humano, ser passivo no sexo com um animal seria tranquilo, porque apesar dos danos internos que isso pudesse causar o humano faria isso de livre e espontânea vontade, mas essa é uma visão que se limita apenas à espaço físico, se pensarmos além disso existem outros problemas, como as doenças, várias delas podem ter se originado desse tipo de relação, uma camisinha pode não ser suficiente para proteger o humano do animal e o animal do humano.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Falar merda é arte, passar vergonha faz parte. 
    Kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online