Primeiro: não, os únicos animais que fazem sexo por prazer são golfinhos e seres humanos.
Segundo: você comparar lgbt com zoofilia é um puta desrespeito e você está erradissimo. os LGBTS escolhem SIM por quem sentem atração, é escolha DELES gostarem de homens, mulheres e oq quiserem dentro da LEI.
terceiro: zoofilia é errado e um CRIME por que pode se quebrar o ciclo da NATUREZA, que é necessária para os seres humanos continuarem VIVOS.
Quarto: dê uma bela limpada na sua mente pq ela tá cheia de Merda só nisso tudo que você falou aí. NENHUM crime é pior que outro pq eles são CRIMES.
Comentarios
Eu concordo com tudo que vc disse menos a parte "é escolha deles gostarem de homem." Não é não. Se você for homem, tenta ser gay por 5 minutos e pesquisa fotos de homens gostosos e tenta sentir tesão neles. Você não vai conseguir
sim, eu sinto pq sou pansexual, se tiver no meu tipo e eu achar bonito eu sinto. e cara, de uma pesquisada sobre os Lgbts que c vai entender direitinho como funciona.
1º não sei se sentem prazer, mas se tem vontade de foder, então q problema tem? 2º eu apoio lgbt, e vc é muito burro se acha que a pessoa que escolhe por quem sente atração
3º quero que me diga onde é que isso tá escrito nas leis 4º minha mente tá limpa, sua que tá suja de preconceito
meu queridão, eu sou lgbt, E EU ESCOLHO POR QUEM SINTO ATRAÇÃO, assim como todo mundo na comunidade burro do caralho. o seus argumentos são fúteis e eu já quebrei eles. não vou ficar discutindo com acéfalo aqui não.
pra mim os seus que foram quebrados, e agora não quer perder, se vc consegue escolher de quem gosta, sorte a sua, mas não é assim com todo o mundo
comparado com estupro, necro, gore, entre outros, zoofilia não é nada, eu não tenho nada contra zoofilia, até porque animal tb sente prazer, e pra quem entende de zoofilia sabe, se um animal dêr permissão, então não tem nada de errado, os humanos tambem são animais, e amor entre especies não é tão estranho pensando assim. bem, eu não sinto nada por animais, mas não julgo aqueles que sentem, é como no lgbt, vc não dicide por quem sente atração, pode ser por homem, pode ser por mulher, pode ser por travesti e pode até ser por animal!