Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

o que acham de lolicon?

Eu tou falando da vida real, e nem vem com pedofilo, isso é uma doença que faz um adulto sentir atraido por uma criança de uma forma compulsiva e obsessiva...(fds pesquise no google) eu não tou falando de uma doença aqui, tou falando de amor, por favor não misturem os 2! se vc acha que amar alguem mais novo é doença então vc que é doente de burrice, pois no amor não tem disso de compulsivo e obsessivo, (ás vezes tem, mas apenas com malucos) bem, isto é bem polemico e estou preparado pra levar hate, eu não me importo que me odeiem, mas eu não acho que seja errado, idade não importa, tavez pro mundo e pra lei, mas pro meu coração não tem nada de errado, eu seria capaz de infracir as leis e ir contra o mundo por alguem que amo, mesmo que fosse menor, podia ser um homem de 60 com uma de 10, kkkk, (eu sei, eu sou maluco), mas se houver amor, então mais nada importa!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 18:02
Responder
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não entendí mais por hora concordo com vc

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Leandro Cerqueira GonÃ...
  • Leandro Cerqueira Gon�...
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não sei bem...se os dois se amam e forem esperar a idade apropriada para dar o passo mais íntimo,só vai...eu acho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    esperar o que? a diferença de idade continua a mesma, não impota quantos anos esperem!
    6 anos atrás

Por: Keita 変態
    Diferença de idade só importante se um dos indivíduos for de menor
    6 anos atrás

não importa se é menor, desde que ame de verdade, é apenas "importante pra lei", pra mim não!
    6 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Sim amigo é super normal um cara de 20 anos pegar uma mina de 12 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Se vc tá falando de amor, sem sexo e sem ser doentio...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Mais tipo ai so pode quando a pessoa tiver quantos anos?
    6 anos atrás

não tem amor sem sexo, sexo é uma das maiores expressões de amor
    6 anos atrás

Por: Usuário anônimo deste site
    Krl ent tu falando q mãe e filho não podem se "amarem" sem sexo?
    6 anos atrás

tou falando de amor de romance e não de amor de martenal
    6 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Mais um discípulo do Pc siqueira aqui no site 😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Onde?
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Man kkk. O que eu acho é o seguinte: se vc tiver mais  de 14 anos e quiser namorar um mlk ou mina de 16 ou 18 anos, so vai ( toma cuidado, mas vai). Agr um mano de 49 querer namorar uma mina de 11\12 anos , ai eu discordo devido a imaturidade e falta de conhecimento sobre a ''Vida adulta'. Um mlk ou mina muito novos, n tem noção algima do que é ter que pagar conta . Imagina sobre sexo.  Enfim, loli na vida real ou em hentai é bagulho sem nexo e shota tbm. é noizzzzzzz

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ㅤㅤ
    So me casaria com um velho se ele fosse rico
    6 anos atrás

mas ai a pessoa mais velha tem que se responsabilizar
    6 anos atrás

Por: Duvi
    E quem garante que ele vai?. Como ele vai cuidar , de maneira intima dela ou dele? como faz pra ter filho? como faz pra ela ter uma infancia saudavel?
    6 anos atrás

niguem vai garantir, isso já vai ser com o homem, mas se ele a amar de verdade, então acredito que vai se responsabilizar e cuidar da garota
    6 anos atrás

e a infancia dela fodase né ?.É uma criança pô .Criança n tem que namorar.Tem que aproveitar a infancia bixo.Imagina ver uma mina de 8 anos ,namorando um mano de 45 e ja gravida?.Perde a infancia ,o tempo na escola.... 
    6 anos atrás

ela vai perder toda a infancia em nome de um amor cego . N vai poder estudar e vai ter ficar em casa cuidadado do filho. N vai se formar e no fim vai estar arrependida e com sonhos esmagados por causa de ingenuidade
    6 anos atrás

ela pode ter infancia, ela pode estudar por conta propia, e o homem pode contrar baba pra cuidar da filha, tratase de planear as coisa, ter responzabilidade
    6 anos atrás

• O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Se eu falar qualquer coisa vai vir alguem me falar que eu mudei depois de me aposentar por isso me manterei neutro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vc se aposentou de que?
    6 anos atrás

Por: Feck
    Eu não disse nada...
    6 anos atrás

Perai vc e ele?
    6 anos atrás

Por: Usuário anônimo deste site
    Aff Vanderlei mudou muito dos q se aposentou agr ele tá neutro 😤😤😤😤😤😤😞😞😡😡😡🤬👺
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Vc mudou muito 🌚
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu não vou ler tudo, mas já sei do que se trata. Prefiro não me posicionar sobre isso, se não vão dizer que sou pedófilo. Mas foda-se, minha namorada era muito mais nova do que eu, e eu pouco me importo pro que as pessoas pensam. Eu a amava e estou sofrendo muito por ela agora... Se duas pessoas se amam, foda-se a idade. Mas quem é mais velho, tem que arcar com a responsabilidade 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Feck feck feck namora comigo
    6 anos atrás

Por: Feck
    Só preciso de uma chance, nada mais... O que os outros pensam tanto faz! 
    6 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • [inserir ben 10 meme "If have more than Téo linda i dont read" here]

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Keita 変態
  • Keita 変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Um dia se você tiver uma filha pequena e um marmanjo 30 e poucos anos dizer que quer passar a pika nela pq sente "amor" aí você me diz se você vai aguentar de boa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu tinha dito pra não confundir 2 certas coisas, ai dá pra vêr que não é amor
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara depende muito mas a chance de ser um relacionamento tóxico é sempre alta, acho que acima de 15 pode rolar algo sim, mas o mais novo da relaçao nao vai ter maturidade e cabe ao mais velho se responsabilizar e tentar ser mais benevolente.
     eu conheço uma moça de 40 anos que se relaciona com rapazes mais jovens (entre 16 e 20) e ela nem é rica nem nada...o relacionamento nao é nocivo mas sei la depende bastante das pessoas algumas vao ter maturidade pra sustentar uma relaçao assim. valeu se vc leu até aqui

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Puts, você falou merda de novo, e nem vem com esse papo de "amor não tem idade" kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas