Man kkk. O que eu acho é o seguinte: se vc tiver mais de 14 anos e quiser namorar um mlk ou mina de 16 ou 18 anos, so vai ( toma cuidado, mas vai). Agr um mano de 49 querer namorar uma mina de 11\12 anos , ai eu discordo devido a imaturidade e falta de conhecimento sobre a ''Vida adulta'. Um mlk ou mina muito novos, n tem noção algima do que é ter que pagar conta . Imagina sobre sexo. Enfim, loli na vida real ou em hentai é bagulho sem nexo e shota tbm. é noizzzzzzz
Comentarios
So me casaria com um velho se ele fosse rico
mas ai a pessoa mais velha tem que se responsabilizar
E quem garante que ele vai?. Como ele vai cuidar , de maneira intima dela ou dele? como faz pra ter filho? como faz pra ela ter uma infancia saudavel?
niguem vai garantir, isso já vai ser com o homem, mas se ele a amar de verdade, então acredito que vai se responsabilizar e cuidar da garota
e a infancia dela fodase né ?.É uma criança pô .Criança n tem que namorar.Tem que aproveitar a infancia bixo.Imagina ver uma mina de 8 anos ,namorando um mano de 45 e ja gravida?.Perde a infancia ,o tempo na escola....
ela vai perder toda a infancia em nome de um amor cego . N vai poder estudar e vai ter ficar em casa cuidadado do filho. N vai se formar e no fim vai estar arrependida e com sonhos esmagados por causa de ingenuidade
ela pode ter infancia, ela pode estudar por conta propia, e o homem pode contrar baba pra cuidar da filha, tratase de planear as coisa, ter responzabilidade
Eu tou falando da vida real, e nem vem com pedofilo, isso é uma doença que faz um adulto sentir atraido por uma criança de uma forma compulsiva e obsessiva...(fds pesquise no google) eu não tou falando de uma doença aqui, tou falando de amor, por favor não misturem os 2! se vc acha que amar alguem mais novo é doença então vc que é doente de burrice, pois no amor não tem disso de compulsivo e obsessivo, (ás vezes tem, mas apenas com malucos) bem, isto é bem polemico e estou preparado pra levar hate, eu não me importo que me odeiem, mas eu não acho que seja errado, idade não importa, tavez pro mundo e pra lei, mas pro meu coração não tem nada de errado, eu seria capaz de infracir as leis e ir contra o mundo por alguem que amo, mesmo que fosse menor, podia ser um homem de 60 com uma de 10, kkkk, (eu sei, eu sou maluco), mas se houver amor, então mais nada importa!