-
- NOME PICA DAS GALAXYAS
-
nhentai diz: nuca fiz nada com minha prima pois na epoca tinha 5 anos acho que sou o unico que nuca comeu a prima
Home
Topicos

É claro que é possivel, quantos ai já não fizeram algo com uma prima? eu já! mas bem, eu vou falar o que penso, se for apenas pra sentir prazer, não acho que tenha mal algum, claro que entendo que muitos possam se sentir revoltados caso seja mae e filho ou pai e filha, mas se não for froçado, se ambos concordaram, então não vejo grande problema, mas e se tiverem apaixonados? seja primos, irmãos, pais, tios, avos, sei lá, seja o que for, uma relação de amor, é possivel? bem, talvez o resto de sua familia seja contra, ou talvez o mundo não aprove, mas não acho que amor precisa de aprovasão, quem são os outros pra dizerem quem vc deve amar? bem, seja em segredo ou seja com todo o mundo sabendo, não acho que tenha nada de errado em incesto, e se vc quer transar com alguem da sua familia ou se vc a ama, desde que essa pessoa seja solteira (a menos que vc queira meter corno), então vá em frente e tente perguntar ou se declarar, quem sabe essa pessoa não sente o mesmo...