Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

incesto é possivel?

É claro que é possivel, quantos ai já não fizeram algo com uma prima? eu já! mas bem, eu vou falar o que penso, se for apenas pra sentir prazer, não acho que tenha mal algum, claro que entendo que muitos possam se sentir revoltados caso seja mae e filho ou pai e filha, mas se não for froçado, se ambos concordaram, então não vejo grande problema, mas e se tiverem apaixonados? seja primos, irmãos, pais, tios, avos, sei lá, seja o que for, uma relação de amor, é possivel? bem, talvez o resto de sua familia seja contra, ou talvez o mundo não aprove, mas não acho que amor precisa de aprovasão, quem são os outros pra dizerem quem vc deve amar? bem, seja em segredo ou seja com todo o mundo sabendo, não acho que tenha nada de errado em incesto, e se vc quer transar com alguem da sua familia ou se vc a ama, desde que essa pessoa seja solteira (a menos que vc queira meter corno), então vá em frente e tente perguntar ou se declarar, quem sabe essa pessoa não sente o mesmo...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 16:59
Responder
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • nhentai diz: nuca fiz nada com minha prima pois na epoca tinha 5 anos acho que sou o unico que nuca comeu a prima

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Eu nunca comi ninguém
    6 anos atrás

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Tambem 
    6 anos atrás

Por: Suicida 2.0
    Eu também ;-; e nem mesmo apertei a mão de uma garota que não fosse minha mãe ;-;
    6 anos atrás

Eu ja peguei na Mao de uma garota alem da minha mae minha sobrinha ksksk
    6 anos atrás

Por: ♥OnlyBoo♥
    eu tbm nunca comi minhas primas, mas dei para meus primos hihihi
    6 anos atrás

Tu e mano?
    6 anos atrás

• Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Tambem acho que não tem nada de errado desde que seja consentido, tipo por que é uma coisa tão abominávelpra sociedade?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Só num pode deixar sua mãe engravidar de ti ,o resto tá safe kkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Luffy( o)(o )Sama
  • Luffy( o)(o )Sama
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • o mundo já vai chegando aos seu 8 bilhões de habitantes, dentre esses 8 bilhões, COM CERTEZA tem 2 pessoas de relação sanguínea que devem estar curiosas de como deve ser se amarem entre si, Confia.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Curiosidade pra vcs aí o vaticano não "permite" incesto, não sou contra nem a favor mas tá aí uma curiosidade pra vcs

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • sabia q o mundo não tem direito de reclamar sobre incesto e eu posso prova pelo simples motivo Adão e Eva era irmão e tiveram filhos por isso não vem dizer que deus vai nos salvar mesmo vc sendo puro de alma e coração

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Fernando
    Teoricamente n era nem irmão, Adão e Eva ou são a msm pessoa ou Adão é pai de Eva (pq saiu da costela dele tlgd) ent fds se é parente ou n, se é consentindo só vai kkkkkkk
    6 anos atrás

Por: FoxBlack
    Por isso a humanidade ja é destruida desdo dia que Adão e Eva foi banido do edén, jesus foi so uma tentativa de colocar a humanidade em ordem
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026