-
- GellinZz Degurechaff ✙
-
Eu acho que é esse, Muttsuri Do Sukebe Tsuyu Gibo Shimai No Honshitsu Minuite Sex Sanmai
Home
Topicos

Mano esses tempo atrás eu vi um hentai e esqueci o nome, basicamente, o pai do MC sai pra viajar e decha ele como a mãe dele (uma gostosa tetuda que pelo que me lembro é loira) e suas 2 irmãs (não lembro de muito detalhes sobre elas) eu sei que o MC começa a comer as irmãs primeiro que a mãe e que uma das irmas ele acha numa "boate" tipo sendo puta (mas não...ela não chego a dar pra ninguém) ai se eu me lembro bem ele começa a chantagiar ela e tals ai um dia a mãe deles ve eles 3 no rala e rola e se masturba e eles vê ela (a mãe) e começa a comer ela e a putaria começa ai...isso é oq eu me lembro então algumas coisas senão todas podem estar erradas...enfim da uma força ai pra min toca aquela siririca massa (vo me fingir muie pra atrair mais gado e acha mais rápido)
Ps: o hentai ja foi encontrado graças aos cara do comentário...obrigado a todos....Muttsuri Do Sukebe Tsuyu Gibo Shimai No Honshitsu Minuite Sex Sanmai....ai o nome pra quem quiser ver. É isso tmj flw