Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pq a vida injusta 😭

Mano simplesmente eu pensei sobre minha vida e tipo me deu mó raiva e tristeza ao mesmo tempo em quantos alguns são bonitos ou outros tem pau grande eu me vejo e penso pq eu nasci cheio de defeitos sou feio sou preguiçoso não tem um pau grande tenho firmose não sou tão alto sou burro e etc.me pergunto pq eu não nasci pelo menos com um pau grande mano pq 😭😭😭😭

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 02:38
Responder
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • De todas essas so tenho uma qualidade tenho pau grande mas de vez de ser uma benção e uma porcaria na hora h de vez de da prazer faz e machucar a mina ai foda

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♥OnlyBoo♥
    Se vc souber utilizar certo, não terá problemas. ^^
    6 anos atrás

Por: *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE_CASADA-C04@_*
    Queria ter pelo na média mas nem isso chega mano 😕😔
    6 anos atrás

• Carrara Senpai
  • Carrara Senpai
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Qual é o tamanho do teu pau? Manda uma foto dele pra eu ter noção de quão pequeno ele é

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sagaz_
  • Sagaz_
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Pqp my bad, eu sou feio mais tenho um pauzao 😎🤝😭

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que sorte tu tem meu amigo PARA-BENS 👏
    6 anos atrás

• Monkey D. Luffy 新ド...
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • De todos esse só sou pouco quase nada bonito e pau grande kk mais e ruim pau grande pq machuca a mina e eu tenho fimose mais eu tenho fimose mais ainda assim da pra puxar ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FBI ⭐⭐⭐
  • FBI ⭐⭐⭐
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Ignorando os comentários doentes acima... eu entendo sua dor, amigo, porém, não a nada a ser feito. Reencarnação está longe de nossa realidade.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Infelizmente mano que vida mais injusta queria nem ter nascido se soubesse que minha vida seria assim 😔😔
    6 anos atrás

• Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Para de pensar, isso só vai te piorar, vai por mim. 
    As vezes, a ignorância e a estupidez são a saída.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E por que eu estava lendo uma história aí achei pensando em tôda minha vida pelo menos tenhos meu país comigo eles que me animam 😁😁👍
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Man , falo isso por experiência própria , ignore seus defeito e concentre-se nas suas melhores habilidades . Eu sou feio , sou gordo , tenho estrias , sou odiado por meio mundo e sabe o que eu digo pra isso : FODA-SE . Foca no teu futuro man

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Realmente amigo o negócio e manda o mundo toma no cu e seguir do jeito que e 😔😔👏
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Nesse pique mermo tlgd. Pau no cu dos comédia a tia volta. Se concentra no teu e foda-se o resto
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sua vida ainda tá boa nada que você não possa mudar tirando a questão do pau 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E mano infelizmente o pau vai ser assim mesmo o resto da pra mudar valeu 😁😁✌️
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Na verdade agora da pra fazer cirurgia pra aumentar o pênis 
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Cara tinha um cara com o mesmo nome que o seu só que tirando o Chucky e respondendo sua pergunta eu tenho um pau de 12 cm (não sei se isso é pequeno, médio ou grande) não sou tão feio assim (tem um tópico que tem uma foto minha olha no meu perfil) não tenho fimose. Tem outras coisas que eu possa falar mas vai ficar muito grande

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano eu até mostraria ele pra tu kkkkk mas isso me parece meio gay e tbm não sei se tu veria vai querer ver!?kk
    6 anos atrás

Por: O Hackerman
    Não e também foi pura sorte vc colocar um nome parecido com o do cara?
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026