Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Dificuldade para ir atras de sexo com namorada

eu tenho um desejo louco de transar mas eu me controlo o máximo possível pra nao procurar minha mina o tempo inteiro, ao mesmo tempo que é medo dela achar que só gosto dela por isso também é insegurança com meu corpo, ela me procura raramente entao as vezes sinto que ela real nao tem interesse em mim.

esse tipo de coisa sera que acontece com muitos casais ? ou eu sou muito paranoico ? kkklk

Dificuldade para ir atras de sexo com namorada
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/02 02:20
  • Publicado por:
  • Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Está perguntando no lugar errado meu amigo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Socador De Útero
  • Socador De Útero
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Men pensa pelo lado bom, tu tem namorada pelo menos, bom que seja eu nunca transei pra saber

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc tem namorada eu não fique feliz com que ela faz por vc agora não seja gado a ponto de fazer tudo que ela mandar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♥OnlyBoo♥
  • ♥OnlyBoo♥
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver
  • As vezes eu queria namorar tbm, pra pensar essas coisas. Mas acho que não tem nada a ver com ela perder o interesse, realmente tem pessoas que não curtem sexo a todo momento, e outras iguais vc rsrs. Então relaxa coração, o bom nessas horas é conversar com ela sobre. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Isso aqui é um lugar onde um bando de pessoas se reúne para se masturba,eles provavelmente nunca namoraram então recomendo pergunta em outro site

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadototal
  • Safadototal
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-gold
  • cara a melhor dica que você vai receber desse site aqui é:
    conversa com ela, ela não é tua namorada então abre o coração e fala tudo isso que você falou aí e diga mais seja sincero pq senão provavelmente ela vai ter o mesmo pensamento que você e vai agir antes de você

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Carrara Senpai
  • Carrara Senpai
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Olha mano, eu nunca namorei... nem perdi o bv pra falar a verdade, mas se eu namorasse e tivesse na mesma situação que tu, eu chamaria ela pra conversar e falaria dos problemas e das minhas inseguranças, se ela não te entender e não dar bola prós teus problemas, talvez ela não seja a melhor pessoa pra ti

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Layla
  • Layla
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Ela não tem interesse.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Man eu tenho 14 anos nunca nem vi uma teta ao vivo na minha frente então por isso não poderei resolver seu ploblema

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Duas coisas que eu posso de recomendar : seja sincero com ela e diga a ela sobre o que vc sente ou vc pode tentar ficar mais tempo com ela e deixar as coisas aconteceram se ela quiser transar ,ela vai e se ela n quiser, então resolve na "mão" se é que tu me entende kkk. 

Ps: cara , eu acho que esse medo seu de n procurar ela pra transar , é um pouco de paranóia Man . Seis são jovens. Transar MT  nessa idade é normal po

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não entendi

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Passando aqui so para ler as novelas mexicanas rsrs.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas