Man...Era 😤💦☠😤 para ser 😤 engraçado?
Quando você 👉 vai 🏃🏃🏃♀️ entender que você 👉 não 🚫 tem 🙁🤬😤💦 o mínimo talento 💣 para fazer piadas? 😤 Suas 🙁😩🤬 brincadeiras nunca 😩 dão 🙁😖☠ certo porque você 👉👉 é um chatão, 🤬 um sem graça. 😤💦 Você não tem talento. Tudo que você posta 💢 é desprezível. Tudo que você faz é errado. Ler seus posts me deixa agoniado. 😤💦☠💢 Sei 😖 que é dificil aceitar 😩 mas você 👉👉 é tanto um perdedor nesse 😡 grupo 😩 como é na vida. 😖🤬😡 Você é corrosivo. Na verdade frequentemente 🔥 eu sinto até um pouco 😡😖💢 de vergonha 😳 por você. Se um dia 🌄🌅🌄 você for embora, ninguém vai notar. 😡🤬😡 O mais ➕ triste dessa 😤💦💣😖 história é que nunca terá a atenção que deseja. 😦😤💢 Digo ✋🛑😦😦 isso não ✋ apenas porque é estranho 😤💢🤬 e pateta, 😣 mas porque você 👉 é totalmente 😤💦 desequilibrado. Eu entendo sua ☠ frustração, você só quis ser engraçado, mas esta 😤😤💦💣 na hora de parar de tolo e cair na real. 😤💦 Sugiro 💣😤💣 alguns 🙁😤💦💣 livros de auto-ajuda e que pare com essas brincadeiras bobas
Comentarios
Eu poderia dizer o mesmo a seu respeito kkkkkkkkk 😂
Meu intuito é platinar os Topicos amigo, não me importo com sua opinião ou de outra pessoa 👍
Night , a sinceridade e brutalidade encarnada 🥕
real loli img