Noite, estou bem obrigado por perguntar...tem sido muito difíceis as coisas aí com você?, é bom se desprender dos seus arredores as vezes mesmo, pode ajudar a trazer paz interior e tranquilidade...anyway, amei o seu desenho como sempre, lhe desejo boa sorte daqui pra frente :)
Comentarios
IM DELETING YOU, BROTHER! ██]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] 10% complete..... ████████]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] 35% complete.... ████████████]]]]]]]]]]]] 60% complete......
sim, tem tudo sido uma bela desgraça já faz muito tempo
NOOO, NOT LIKE THIS!!!...Goodby
Sinto muito, tanto seus próprios problemas pessoais quanto as coisas que acontecem com você e te afetam de alguma maneira?...e como você se sente no meio de tudo isso?
eu me sinto uma bela bosta
Bad...enfim, espero que tudo possa se resolver e que tudo acabe bem no fim das contas, não se esqueça que você que tem se importam com você e estão dispostas a te ajudar ou te escutar quando você precisar desabafar...
Seja aqui nos tópicos, ou seja a Mayumi...nós estamos sempre aqui para te apoiar e conversar...até a próxima Luna, tenha uma boa vida ;)
De boa?
comigo não, mas continuo viva
eu só... fiz isso aí, queria passar o tempo e esquecer um pouco dos meus arredores