Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Boa noite (Luna)

De boa?
    comigo não, mas continuo viva
    eu só... fiz isso aí, queria passar o tempo e esquecer um pouco dos meus arredores

Boa noite (Luna)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/02 21:15
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ༒ Sr. Criptor ༒
  • ༒ Sr. Criptor ༒
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Buenas notche manita, melhor coisa que te indico a fazer e colocar uma música, "abutar o fone nus zuvido" e curtir a vibe, tacar o foda-se pra vida kkkk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    é exatamente oq estou fazendo agora 
    6 anos atrás

• Diogo Oliveira
  • Diogo Oliveira
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Conte mais oque houve pra tal tristeza

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

nah, muita coisa e eu quero me esquecer
    6 anos atrás

Por: Diogo Oliveira
    Então boa sorte tente superar e esquecer
    6 anos atrás

• Micael
  • Micael
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master Moderador Gerente icon-master
  • Boa noite     

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

só te desejo boa noite quando postar algo bom que não seja estupro, ntr, mind break e mind control
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Kkkkkkkkkkkk manda pack do pau 
    6 anos atrás

Por: ༒ Sr. Criptor ༒
    Kkkk, boa boa 
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Ele só posta coisas boas 👀
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Noite, estou bem obrigado por perguntar...tem sido muito difíceis as coisas aí com você?, é bom se desprender dos seus arredores as vezes mesmo, pode ajudar a trazer paz interior e tranquilidade...anyway, amei o seu desenho como sempre, lhe desejo boa sorte daqui pra frente :) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    IM DELETING YOU, BROTHER! ██]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] 10% complete..... ████████]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] 35% complete.... ████████████]]]]]]]]]]]] 60% complete......
    6 anos atrás

sim, tem tudo sido uma bela desgraça já faz muito tempo
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    NOOO, NOT LIKE THIS!!!...Goodby
    6 anos atrás

Sinto muito, tanto seus próprios problemas pessoais quanto as coisas que acontecem com você e te afetam de alguma maneira?...e como você se sente no meio de tudo isso?
    6 anos atrás

eu me sinto uma bela bosta
    6 anos atrás

Bad...enfim, espero que tudo possa se resolver e que tudo acabe bem no fim das contas, não se esqueça que você que tem se importam com você e estão dispostas a te ajudar ou te escutar quando você precisar desabafar...
    6 anos atrás

Seja aqui nos tópicos, ou seja a Mayumi...nós estamos sempre aqui para te apoiar e conversar...até  a próxima Luna, tenha uma boa vida ;)
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Hmm essa noite vai ser ruim, pode confiar no q eu digo, não tô de bom humor, é hj q o sol vai engolir metado do sistema solar 🤡...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Maravilha isso 👀
    6 anos atrás

• Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Boa noite minha querida.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigado meu querido.
    6 anos atrás

• Ryo
  • Ryo
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  •  Boa noite. 
     Um dia eu fui desenhar para passar o tempo, mas o desenho ficou tão Merda que fiquei mais puto ainda kkkkk.
     Belo desenho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [シKazumaシ]
  • [シKazumaシ]
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fico Massa. :-:

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Boa noite, fica de boa, a vida sempre quer dar uma rasteira em todo mundo, ficar triste por muito tempo com as merdas que acontecem só causa uma coisa...

Um sorriso na cara de uma um ser chamado Destino, ele sempre quer ver o caos (NÃO vou explicar a Entropia ^^) e se divertir com o mal alheio, a maioria dos humanos não gostam dele... Dizem que é muito controlador...

Porém, quando ficamos para baixo deixamos a Esperança amargurada, ela sempre está ao lado dos humanos (ou deveria) nos momentos críticos; guerras, pestes, fome e nos momentos banais também... Quando duas pessoas brigam ou quando as coisas dão errado... A Esperança de que tudo vai melhorar faz os humanos se reerguerem.

Os parágrafos 2 e 3 são de uma história que eu estou escrevendo... Achei que seria interessante se você lesse, menina militante. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu sou militante? taporra, nem eu sabia. mas onde eu leio essa porra aí?
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026