Sayu ih começou... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckBateu a saudades.. a 6 anos atrásPor: Sayuse eu tivesse te mandado a imagem tu não teria tido isso. 6 anos atrás
RidleyUTS Pede audio dela pelada 👊😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckEssas coisas são confidenciais, mas você sabe o que casais fazem... heuehue 6 anos atrás
Joseph Lovelli 450 mods? krai, com 200 meu pc já pega fogo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckSim pô, muito top! Se quiser dar uma olhada, tem um canal que fez gameplay: Omega Adventure Pack Minecraft 6 anos atrás
Neep https://imgbb.com/ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckIsso é true, por isso nunca deixei ela fazer amizade com nenhum hombre 6 anos atrásPor: NicollausonTruezasso mesmo, me lembrou até uma vez que aconteceu comigo...não dela sentar em mim é claro, eu respeitava o relacionamento deles, mas sempre estava lá quando ela precisava desabafar...😔 6 anos atrásPor: FeckNicollauson comedor de casadas, tomem cuidado galera 6 anos atrás
um cara aí más notícias Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Nicollauson Se eu tivesse um pc eu até jogava junto com você meu brodi, mas eu perdi o meu já faz cerca de 5 anos :/....mas calma que ela já já volta ;) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckQuando arrumar um PC, tamo de portas abertas aí, irmão! Estarei sempre disponível pra jogarmos alguma coisa aí :) ~Espero que volte mesmo 6 anos atrás
18 dias já sem a minha amada. S... Se estiver lendo isso, saiba que estou te esperando voltar 💗💓 ainda vamos jogar nosso Minecraft com 450 mods :3