Feck Dependendo do HP desse pelo, toma cuidado. Dizem que ele tem uma skills cabulosas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: PudimEssa bariga n e minha n😂, os pelos da minha ainda estão finos 6 anos atrásPor: FeckMe assombrei achando que era sua 6 anos atrásPor: PudimKkkkk 6 anos atrás
Shota-kun Vai ficar top Fonte:CONFIA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: PudimKkkkk, adulto ou velho de bariga lisa e estranho? 6 anos atrás
Neep Eu sempre depilo os pelos da barriga e fica normal '-' fora que eu acho nojento os pelos na barriga Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: PudimEu sei disso, porem eu quero matar eles de uma vez, por isso eu tenho essa duvida se e o certo 6 anos atrás
Nicollauson Só vai filhão, e lembre-se "se pelo fosse bom, não nascia no toba" Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: NicollausonÉ mais uma questão higiênica do que estética...confia 6 anos atrás
0seila0 Amigo, se pelo fosse importante, não crescia na bunda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Ban Joestar Fica feio não, confia na call Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Estou pensando em matar o cabelo da bariga pela raiz, Porem tenho minhas duvidas.
Se eu fizer isso eu vou me arrepender no futuro? Vai ficar estranho? Feio? Nojento?