Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Dúvida duvidosa

Ontem tava lendo essa hq ( a esportista ) e eu achei essa página com essa mina e esse mlk. Aí eu li o que essa mina falou pro prota e acabei ficando em dúvida . Ela tá certa ou errada ?

Ps: só pra dar um contexto: esse mano tem 18 ,mora na casa da mãe , n tem uma " vida social MT animada" e é um pouco introvertido ou tímido. Esse mano gosta pá krl dessa mina que tá aí em baixo, mas , ela só quer ser amiga pq ele " n teria nada pra oferecer" (no caso , o mlk n tem trabalho , projetos ou objetivos de vida )em comparação aos outros manos que ficam dando em cima dela . Aí eu queria saber se ela tá sendo interesseira ou se ela tá certa.

Dúvida duvidosa
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/02 14:53
  • Publicado por:
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Gsrツ
  • Gsrツ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra mim ta errada, fez parecer que ela ta real interessada no q os caras tem e nao no fato de eles terem um pbjetivo de vida e de correrem atras disso. Mas se for o segundo caso ela ia ta certa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas